ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

MP/CE DEVE "SALVAR" FEDERAÇÃO, E REGULAMENTO DO CAMPEONATO CEARENSE PODERÁ SER MODIFICADO!!!

MP/CE deve “salvar” Federação, e regulamento do Campeonato Cearense poderá ser modificado

Marcos Gaúcho, presidente do Safece, foi o autor da denúncia
(Foto: Divulgação/Fenapaf)
Uma denúncia do Safece (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará) ao Ministério Público pode provocar a mudança do regulamento do Campeonato Cearense 2014.
 
Neste ano, o Safece denunciou a Federação Cearense de Futebol por marcar 12 partidas do Estadual sem o prazo mínimo de intervalo de 66 horas. Na ação, o Sindicato exigia que a FCF refizesse a tabela do Campeonato.
 
O MP/CE ainda não decidiu sobre a denúncia. Contudo, se a recomendação do Ministério Público for favorável ao Safece, a FCF não poderá marcar jogos com intervalos menores de 66 horas.
 
Dessa forma, a Federação Cearense de Futebol terá respaldo para poder modificar o regulamento e a fórmula de disputa do Estadual do próximo ano.
 
Com 11 clubes, duas fases e 36 rodadas previstas, o Campeonato Cearense de 2014 não possui datas para encaixar no calendário divulgado pela CBF.
 
Sem contar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, mesmo que o Cearense 2014, que começará dia 5 de janeiro, vá à data limite de dia 16 de abril (Séries A e B começam a partir de 19 de abril), só há 30 datas disponíveis.
 
Com a mudança do regulamento e da fórmula de disputa, o Campeonato Cearense terá condições de se encaixar nas datas disponíveis. Além das 21 disponíveis, a FCF vai ganhar mais duas por começar a competição no dia 5 de janeiro e deve ganhar outras duas com a Copa do Brasil (vai pedir pra CBF marcar jogos dos times cearenses para uma mesma rodada).
Com isso, a entidade terá 25 datas livres para organizar a competição. 
terça-feira, 24 de setembro de 2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG