ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CEARÁ SC ACERTA COM O MEIA THIAGO HUMBERTO!!!

Contratação

Meio-campista Thiago Humberto acertou com o Vozão

O jogador vem trabalhando em Porangabuçu há alguns dias

Thiago Humberto vai vestir a camisa do Ceará pela segunda vez. O atleta defendeu o clube em 2011
Thiago Humberto vai vestir a camisa do Ceará pela segunda vez. O atleta defendeu o clube em 2011
A diretoria do Ceará Sporting Club segue reforçando o elenco alvinegro e mais uma contratação chegou para contribuir com o Mais Querido na disputa do Campeonato Brasileiro Série B 2013: o meio-campista Thiago Humberto.

O jogador de 28 anos vem trabalhando em Porangabuçu há alguns dias
, mas assinou nesta semana o seu contrato com o Alvinegro, que vai até o fim desta temporada. Em 2011, Thiago Humberto vestiu a camisa do Vovô e ajudou na conquista do título Arrastão do Estadual.

“Estou feliz pelo meu retorno e espero que eu possa reencontrar o meu bom futebol aqui no Ceará, onde já atuei e guardo boas recordações. Vou trabalhar firme para ajudar o grupo na sequência da temporada, em busca do acesso”, afirmou.

O jogador será regularizado nos próximos dias e será mais uma opção para o meio-campo da equipe comandada por Sérgio Soares. Confira a ficha técnica do atleta:

Nome: Thiago Humberto Gomes;
Apelido: Thiago Humberto;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 06/07/1985;
Natural de: Lins/SP;
Peso: 75 kg;
Altura: 1.83m;
Clubes: Barueri/SP, Internacional/RS, Vitória/BA, Goiás/GO, América/MG e Ceará/CE.

CSC
27 de Setembro de 2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG