ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

THIAGO HUMBERTO DEVE SER FINALMENTE REGULARIZADO ESSA SEMANA!!!

24/09/2013 (12:15)
Thiago Humberto deve ser finalmente regularizado essa semana
É possível que Thiago Humberto seja regularizado essa semana e sirva de opção para o jogo diante do Icasa na próxima terça-feira, 1.
 
Thiago Humberto(Foto: Jarbas Oliveira)
 
Quase um mês após chegar ao Clube e mais de 45 dias de acertar com o Ceará Sporting Club o meio campista Thiago Humberto resolveu finalizou o acordo feito com o Internacional no mês de agosto e está livre para defender o novo Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. O retorno de Thiago Humberto do Rio Grande do Sul está previsto para esta quarta-feira, 25, e até o final de semana o departamento de futebol do Ceará e o atleta aguardam a condição de jogo do meia.

O acerto de Thiago Humberto com o Ceará aconteceu ainda no 8início de agosto e o Artilheiro publicou dia sete do último mês. No dia 27 sete de agosto o meio campista chegou ao Clube e passou fazer seus treinamentos diariamente no Vovozão. A homologação do acordo com o Internacional demorou porque a pedido do Clube gaucho foi feito no na presença de representantes da justiça do trabalho em Porto Alegre.

No momento o Ceará conta com os meias Ricardinho, Rogerinho e Dinélson. Também está no Clube o meio campista Rafinha que teve uma contusão antes mesmo de fazer a sua estreia e está em fase de recuperação. Caso a condição de jogo de Thiago Humberto chegue até o final de semana o técnico Sérgio Soares já poderá contar com o atleta para o compromisso diante do Icasa na próxima semana.
Danilo Queiroz
24/09/2013 (12:15)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG