ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

PELÉ Critíca MARADONA

* PELÉ: O REI DO FUTEBOL mostrou mais uma vez que não nutre simpatia pelo ídolo e comandante da seleção argentina.
- "Maradona não é um bom treinador".
- Para o Rei, equipe argentina conta com os melhores jogadores mundiais e, por isso, se organiza muito bem em campo.


- PELÉ (Foto) resolveu dar continuidade à troca de farpas com o técnico da seleção Argentina, Diego Maradona, seu antigo desafeto.

- Ontem, em entrevista ao jornal alemão "Tagesspiegel", o tricampeão mundial pela Seleção Brasileira disse que o ex-jogador argentino "não é um bom treinador".

"Não tenho nenhum problema com Maradona. Simplesmente acho que ele não é um bom treinador. Ele teve uma vida muito conturbada, e isso raramente é bom para uma equipe", apontou.

"O que acontece com a Argentina é que ela conta com jogadores que são estrelas mundiais e se organizam muito bem sozinhos dentro de campo. As jogadas de Messi contagiam toda a equipe, que acaba fazendo boas atuações", completou.


Brigas antigas
- Atritos entre PELÉ e Maradona já acontecem há muito tempo. Logo que chegou à África do Sul, o argentino criticou o brasileiro por ter dito que o continente africano não seria capaz de sediar uma Copa.

- PELÉ, então, respondeu que o atual técnico da Argentina só ocupou o cargo porque estava desempregado na época.

- Ainda segundo o jornal alemão, PELÉ disse que não confia na Seleção Brasileira e apontou a Espanha e a Alemanha "em um bom dia" como as principais favoritas à conquista do título da Copa do Mundo.

"Eu espero muito (que o Brasil vença). Mas, apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Chile ainda não estou completamente convencido desta equipe", finalizou Pelé. Para ele, a seleção brasileira "joga mais no contra-ataque, não controla o jogo", e isso deve provocar a eliminação precoce da equipe nacional.

Cruyff

- O ex-astro holandês Johann Cruyff, também partiu para a provocação contra a Seleção Brasileira, atacando Dunga e acusando o treinador de ter criado a cultura de "tratar a bola como inimiga". "A bola é no pé, tocada com carinho e como uma amiga. Não como uma inimiga", disse o ex-ídolo.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG