ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ESTRELAS QUE NÃO BRILHARAM!!!

* Contusões e problemas internos teriam sido os principais motivos das péssimas atuações dos craques.
- Cristiano Ronaldo, Didier Drogba, Franck Ribéry e Wayne Rooney.
- Fizeram temporadas brilhantes em seus clubes. Portanto, era de se presumir que os jogadores de Portugal, Costa do Marfim, França e Inglaterra, respectivamente, arrebentassem na Copa da África do Sul.
- No entanto, as coisas não saíram conforme o esperado, seja por contusões ou problemas internos nas equipes. E todos eles acabaram voltando para seus países com a sensação de que poderiam ter feito bem mais.

- CRISTIANO RONALDO (Portugues) - Uma estrela que não brilhou.

- Decepção Lusitana

- O drama de Cristiano Ronaldo começou mesmo antes da Copa, vestindo a camisa do Real Madrid. Contra o Olympique-FRA, em partida válida pela Liga dos Campeões, o astro português recebeu uma forte pancada no tornozelo esquerdo.
- Com isso, o camisa 7 virou dúvida na Seleção Portuguesa para os jogos finais das Eliminatórias Europeias. Mesmo contrariando os médicos do clube espanhol e da seleção, Cristiano Ronaldo tentou atuar contra Malta. O resultado foi o agravamento da contusão, colocando em dúvida sua participação até mesmo no Mundial do ano seguinte. Durante a Copa, seu rendimento ficou abaixo da crítica. Ronaldo fez apenas um gol, e diante da fraca Coreia do Norte, na goleada de 7 a 0 sobre os asiáticos, encerrando um extenso jejum de 16 meses sem marcar pela representação lusa.

- DIDIER DROGBA (Costa do Marfim) - Uma estrela que não brilhou.

- Um Tanaka no caminho
- Didier Drogba, do Chelsea,
foi outro que ficou amargurado antes da partida para a África do Sul.
- No amistoso contra o Japão, em 4 de junho, o marfinense dividiu uma bola com o brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio sofreu uma fratura no cotovelo direito. Tudo levava a crer que o principal jogador da Costa do Marfim ficaria de fora do Mundial. Porém, o atleta passou por uma cirurgia e foi salvo por uma rápida recuperação.
- Tendo de encarar o chamado "Grupo da Morte" da Copa, com as presenças de Brasil e Portugal, Drogba teve uma participação discreta no torneio. Ainda assim, não passou em branco, deixando sua marca no jogo contra o Brasil e ainda acabou com uma escrita: o atacante tornou-se o primeiro jogador de uma seleção africana a marcar contra o Brasil, no sexto confronto entre o selecionado canarinho e as seleções africanas.

- FRANCK RIBÉRY (Frances) - Uma estrela que não brilhou.

Fator Domenech

- No caso do meia francês Franck Ribéry sua má atuação não envolveu lesões.

- O que mais prejudicou a performance do jogador do Bayern de Munique foram os desentendimentos internos na equipe francesa.

- Muitos do atletas eram contra a permanência do técnico Raymond Domenech na seleção.

- O resultado todo mundo já conhece.

- ROONEY (Inglaterra) a estrela que não brilhou.

EM BRANCO

- A história do atacante Wayne Rooney, da Inglaterra é parecida com as de Ronaldo e Drogba.

- O inglês teve uma lesão no tornozelo direito meses antes do Mundial, quando defendia o Manchester United na Liga dos Campeões.

- Liberado para participar da Copa, não marcou nenhum gol.

- Autor de 34 gols em 41 jogos na temporada, Rooney passou em branco na África e decepcionou os ingleses.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG