ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

AGUIAR JÚNIOR: "LONGA, FRUTÍFERA E EXCELENTE REUNIÃO"

LONGA, frutífera e EXCELENTE reunião!

Amigos da UNIÃO DOS CAMPEÕES,

Acabo de sair de uma LONGA, frutífera e EXCELENTE reunião com o Dr. Mauro Carmélio, presidente da Federação. Ele se comprometeu a baixar uma portaria ANULANDO a 'Tabela' e o 'Regulamento' publicados na sexta e convocou os sete clubes da 'Série C' para uma reunião (quarta às 16 hs) na sala dele, onde decidiremos (os 7 clubes) qual o formato de campeonato que vai existir em 2013.
Convidei para ele nos visitar amanhã às 17:30 horas no Raízes, mas ele preferiu na quarta (às 16 horas) fazer a reunião na Federação. Pediu, no entanto, que levemos propostas concretas sobre o PV, pois ele concorda com a UNIÃO DOS CAMPEÕES de que Maguary, América, 'Calouros do Ar' e 'Terra e Mar' tenham seus mandos de campo no PV, estádio que tem a 'cara' do futebol da capital (e não do Fortaleza Esporte Clube).
     
Nossa 'UNIÃO DOS CAMPEÕES' está crescendo MUITO e, certamente, terá expressiva participação nas transformações que podem ocorrer no futebol profissional cearense ('Série A', 'Segundona' e 'Taça Fares Lopes').

Aguiar Júnior - Diretor Vogal
UNIÃO DOS CAMPEÕES do PV e Segundona.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG