ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

UNIÃO E BARBALHA ABREM TERCEIRA DIVISÃO 2011!!!

OLHA A TERCEIRONA CEARENSE AI GENTE!!!

União e Barbalha abrem a terceirona em Maranguape

Nesta sexta-feira 19, será dado o pontapé inicial da terceirona cearense 2011. Centro Esportivo União X Barbalha se encontram as 15.00 h no estádio Moraizão em Maranguape para a abertura do certame, em partida válida pelo grupo "A".

O time da Itaitinga já se encontra definida pelo técnico Totonho para o “prélio” desta sexta feira com: Marinho, Giordano, Paulinho, Alisson e Lino: Wendel, Naldo, Delano e Luis Gedson: Leo e Alisson Caucaia.

A equipe do CETEN
que abre o campeonato cearense da terceira divisão é formada por jovens valores revelados nas categorias de base do clube, em especial os garotos campeões do campeonato cearense sub 17 de 2011, o mas veterano dos jogadores da equipe comandada por Totonho, é o atleta Naldo com 20 anos os demais estão na faixa de 17 e 18 anos. Com relação à equipe caririense do Barbalha 24 jogadores compõem o grupo.

Dentre eles alguns são bem conhecidos da torcida do Crato: o zagueiro Everaldo, o lateral direito Raniel, e o atacante Maciel. O comandante técnico da “Raposa” é Antônio Luiz, que comandou o azulão da Princesa na 1ª Divisão cearense deste ano.

O jovem Paulo Sérgio, que é de Juazeiro do Norte, é uma das grandes promessas e uma aposta do técnico Antônio Luiz para este certame. O Guarani de Juazeiro emprestou alguns jogadores para o Barbalha:

Jogador e Posição
Dida Goleiro
Ricardo Zagueiro
Dionney Atacante
Paulo Robson Atacante
Val Paraíba Atacante
Ismael Lateral direito

O Barbalha mandará seus jogos no estádio Romeirão,
já que o Inaldão passa por reformas.

Sem a presença dos jogadores, o zagueiro Wanderson e o atacante Val Paraíba, considerados titulares, mas que não foram regularizados em tempo hábil.

O técnico Antonio Luiz irá definir os substitutos momentos antes da partida. O zagueiro João Victor e o atacante Paulo Robson são os mais cotados para entrarem no time.

Então a provável equipe para o jogo da tarde desta sexta será: Dida, João Victor, Brito e Jeferson; Caio Weskley, Ismael, Dioney e Rodrigo; Paulo Robson e Romário.

A terceira divisão prossegue no domingo 21
, aconteceram mais três jogos pelo grupo "C", Eusébio x Maguary - no Antônio Cruz, e pelo grupo "B" Aliança x Uruburetama, no Cap. Tarcisio Araújo em São Benedito e Itapajé X Paracuru, no Perilão em Itapipoca.

Artilheiro
Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG