ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de julho de 2013

FÁBIO BARBOSA MARCA GOL DA VITÓRIA DO MARANGUAPE E DEDICA A FILHA!!!

Pelo Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2013, na noite de hoje,16, o atleta Fábio Barbosa marca o gol da vitória do Maranguape Futsal contra a equipe do Redenção, 2x1, e dedica gol a sua filha.
 
Grande vitoria hoje da familia Maranguape diante da equipe de Redençao, vitoria de 2x1 agora descansar que amanha ja voltamos ao trabalho, obrigado meu Deus pelo gol da vitoria e por ajudar minha equipe, gol pra filhona  Maria Emilie....
FÁBIO BARBOSA: "Grande vitória hoje da família Maranguape diante da equipe de Redenção, vitória de 2x1 agora descansar que amanha já voltamos ao trabalho, obrigado meu Deus pelo gol da vitória e por ajudar minha equipe, gol pra filhona Maria Emilie...."!
 
Fábio Barbosa
Facebook
16/07/2013
 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por divulgar o nosso esporte, estamos carentes de pessoas assim!! Parabéns

17 de julho de 2013 às 04:34

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG