ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

FORTALEZA PRONTO PARA PARTIDA CONTRA O LUVERDENSE NO MATO GROSSO!!!

17/07/2013 (20:40)
Fortaleza pronto para jogo decisivo contra o Luverdense
Hélio dos Anjos terá praticamente todo grupo para tentar classificação fora de casa
 

 

O Fortaleza está pronto para tentar um resultado positivo e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O time encerrou os trabalhos, na tarde desta quarta-feira, em Cuiabá, no Centro de Treinamento do Brasil Central Esporte Clube, quando o técnico Hélio dos Anjos comandou um treino de posicionamento e cobranças de penalidades. Agora a noite o grupo seguiu para Lucas do Rio Verde-MT, local da partida desta quinta-feira, às 21h50min.

Em relação a formação que deverá iniciar a partida contra o time do Mato Grosso o treinador leonino deverá fazer apenas uma mudança em relação ao jogo passado. O lateral direito Carlinhos deverá assumir a posição de titular no lugar de Léo Rodrigues. Com isso a provável formação deverá ser: João Carlos; Carlinhos, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jailton, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Ruan e Assisinho. Afora o zagueiro Adalberto, que não pode atuar com a camisa tricolor, na Copa do Brasil, o restante do grupo está à disposição do técnico Hélio dos Anjos para esse compromisso. Seguem concentrados os jogadores: Flávio (G), Léo Rodrigues (L.D), Guilherme Lazaroni (L.E), Jefferson (V), Erivelton (V), Joilson (M), Jailson (A) e Marciel (A). O recém chegado, atacante Waldison, segue treinando e participou de um treino técnico, na tarde desta quarta-feira, no gramado do Alcides Santos. O atleta se encontra bem fisicamente e aguarda regularização para atuar com a camisa leonina.

O Fortaleza, como também, o meia Joilson foram julgados, na tarde de hoje, no STJD-RIO, onde o clube tricolor foi absorvido por unanimidade e o jogador foi apenado em duas partida, sendo que, o mesmo já cumpriu um jogo e terá que ficar de fora do jogo de domingo, em Brasilia, contra o Brasiliense.

Everaldo Baima


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG