ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

RICHARLYSON RECUPERA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO!!!

Richarlyson recupera carteira de habilitação apreendida durante blitz

Jogador vai ter que pagar multa e responder a um processo administrativo.
Atleta estava com sintomas de embriaguez quando foi parado por policiais
.

O jogador Richarlyson, do Atlético-MG, já recuperou a carteira de habilitação, que foi apreendida durante uma blitz no domingo (24), em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o atleta buscou o documento nesta segunda-feira (25) no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

A corporação explicou que apesar de ter a habilitação apreendida, Richarlyson não teve o direito de dirigir suspenso. Segundo a polícia, ele vai responder a um processo administrativo e terá que pagar multa no valor de R$ 957,70, além de perder sete pontos na carteira.

Nas redes sociais, o jogador foi alvo de brincadeira de um colega de clube. O atacante André postou a foto da carteira de habilitação de Richarlyson e comentou que o fato de o amigo estar de volta às ruas de Belo Horizonte era um “perigo”. Já Richarlyson preferiu não comentar o assunto. “Sobre isso eu não falo”, declarou em entrevista coletiva nesta terça-feira (26).

Blitz
O jogador Richarlyson teve a carteira de motorista apreendida na madrugada deste domingo (24) no Centro de Belo Horizonte
. De acordo com a polícia, ele estava com sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda segundo a polícia, o jogador foi parado na Avenida Olegário Maciel porque estava dirigindo com o farol apagado. Ele foi levado para o Departamento de Trânsito na capital mineira e outra pessoa buscou o carro do jogador.

Do G1 MG
27/06/2012 19h06
Atualizado em 27/06/2012 19h18

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG