ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 16 de junho de 2012

JUSTIÇA DA PARAÍBA MANTÉM TREZE NA SÉRIE C!!!

Depois de conseguir a primeira vitória na Justiça Comum, ao cassar a liminar que dava o direito do Brasil-RS disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, ontem a CBF sofreu um novo revés. O Tribunal de Justiça da Paraíba indeferiu o pedido de suspensão liminar impetrado pela entidade, que tentava revogar a decisão judicial que colocou o Treze na Terceira Divisão, na vaga do Rio Branco-AC. A CBF já prepara o contragolpe.

Segundo o presidente da Federação Pernambucana, Evandro Carvalho, que está trabalhando para a CBF no caso, a entidade já entrou no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, com um pedido para que o caso seja levado para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o que facilitaria a cassação da liminar obtida pelo clube paraibano.

Segundo Evandro, o STJ foi induzido ao erro pelos advogados do Treze ao manter a Justiça da Paraíba como a instância competente para julgar o caso. “Houve uma fraude. Os advogados do Treze induziram o STJ ao erro ao entrarem com uma ação contra a Federação Paraibana informando que ela dirige o Campeonato Brasileiro com a CBF, mas, na verdade, ela não dirige nada. Isso que aconteceu hoje (ontem), no Tribunal da Paraíba, já era esperado e não interfere em nada”, garantiu Evandro.

O presidente da FPF, inclusive, segue confiante de que as Séries C e D possam, enfim, começar no próximo fim de semana. “Estamos esperando para segunda ou terça-feira a decisão do STJ sobre o nosso pedido. Se for determinada a mudança da competência para o Rio de Janeiro automaticamente cai a liminar do Treze. Acredito que dê tempo, portanto, de as Séries C e D começarem nos dias 23 e 24 (deste mês)”, pontuou.

No entanto, a diretoria do Treze dá sinais de que continua confiante na sua participação na Série C. Tanto que ontem anunciou mais um reforço: o volante Júlio César, de 32 anos, que estava na Ferroviária-SP. O curioso é que, caso não dispute a Série C, o Treze está fora também da Série D, já que pelo Campeonato Paraibano se classificaram para a Quarta Divisão as equipes do Souza e do Campinense.

Na segunda-feira, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, os presidentes de Treze, Brasil, Araguaína e Rio Branco terão uma reunião com o procurador Paulo Schmidt com o intuito de encontrarem uma solução administrativa para o impasse

Equipe Artilheiro
16/06/2012 (11:37)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG