ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

FCF (FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL) PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO!!!

FCF promove curso de capacitação para os supervisores de futebol

No próximo dia 29 de junho (sexta-feira), a partir das 9 horas, a Federação Cearense de Futebol promoverá um curso de capacitação para todos os supervisores de futebol dos clubes filiados à entidade.

O objetivo do encontro é melhorar o nível dos profissionais que exercem esta importante função nos clubes e elevar o conhecimento daqueles que trabalham em prol do crescimento do futebol cearense.

O curso acontecerá durante todo o dia 29 (das 9 às 17 horas), com assuntos importantes como Registro de Atleta, Contratos, Publicação no BID, Certidões do STJD e TJDF, Controle de cartões, Regulamentos, Programação de treinamentos, Planejamento de viagens e concentrações, Relações para jogo, Contato com a comissão técnica e Transferências nacionais e internacionais, entre outros.

Cada participante receberá uma apostila com todos os assuntos, além de um CD com os slides que serão apresentados no curso e um certificado da FCF/CBF.

Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 27 de junho (quarta-feira), de forma gratuita. Mais informações pelo e-mail curso2012@futebolcearense.com.br ou no fone: 3206.6514.

FCF
21/06/2012 às 14:59

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG