ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SÉRIES "C" E "D" - HOJE O DIA DA DEFINIÇÃO!!!

Uma reunião entre os clubes que buscam na Justiça Comum garantir participação no Campeonato Brasileiro da Série C no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acontece hoje no Rio de Janeiro.

O objetivo da conversa é que os clubes decidam um rumo para o início do campeonato ou que desistam da briga na justiça. Essa deve ser a reunião definitiva antes do início ou não das Séries C e D, já que na semana passada o presidente da CBF, José Maria Marin, deu um ultimato. “Vai ser a última conversa que teremos com esses clubes. A intenção é que consigamos sair da reunião com uma decisão que será boa para todos”, declarou o mandatário.

Na última sexta-feira, os Tribunais de Justiça de Brasília e do Rio Grande do Sul indeferiram as liminares de Rio Branco (AC), Araguaína (TO) e Brasil de Pelotas (RS), faltando apenas a liminar do Treze da Paraíba (PB), que segue válida e impede o início do certame. Caso o resultado da reunião de logo mais seja favorável à CBF, o início das duas últimas divisões do Campeonato Nacional deve acontecer já no próximo final de semana. Se não houver acordo, a entidade máxima do futebol brasileiro promete ser rígida. “Não quero antecipar nada, mas, caso os clubes não aceitem as condições, sanções poderão acontecer em nível nacional e internacional”, alerta Marin, dando a entender que pode recorrer à Fifa para resolver o imbróglio

Equipe Artilheiro/Diário do Pará
18/06/2012 (11:12)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG