ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de junho de 2012

ALONSO CELEBRA VITÓRIA EM CASA: "NADA SE COMPARA A ESSA"!!!

Emocionado, Alonso celebra vitória em casa: 'Nada se compara a essa'

Após brilhar na pista de Valência, piloto dá show fora dela: carrega bandeira da Espanha, comemora com torcida e tem que ser buscado para pódio

“Inesquecível” poderia definir o sentimento de Fernando Alonso, que admitiu estar sem palavras para expressar a emoção com a incrível vitória diante da torcida espanhola, nas ruas de Valência, pelo GP da Europa. O piloto da Ferrari lembra que havia vencido uma corrida em casa, em 2006, quando defendia a Renault, mas ressalta que o feito deste domingo foi ainda mais especial, tanto que mereceu um show à parte após a prova. O “Príncipe das Astúrias” desfilou com a bandeira espanhola, largou o carro na pista para comemorar com os conterrâneos e precisou ser buscado por um carro da organização da prova para seguir para a cerimônia do pódio (confira no vídeo). No degrau mais alto, não escondeu a emoção e desabou em lágrimas durante o hino espanhol.

- É muito difícil expressar em palavras o que sinto neste momento. Vencer em casa é algo único. Eu tive a oportunidade em 2006 com a Renault e ainda lembro daquele momento perfeitamente. Agora, tive a oportunidade com a Ferrari, com as arquibancadas completa de vermelho. Estou muito orgulhoso. Vencer esta corrida na Espanha é provavelmente minha melhor vitória em termos de emoção. Nenhuma se compara a essa – destacou o novo líder do campeonato com 111 pontos, 20 a mais que Mark Webber, da RBR.

Alonso comemora vitória em Valência (Foto: Getty Images)

E a forma como a vitória veio valorizou ainda mais a conquista do espanhol. Depois da frustração de ficar de fora da superpole no sábado, Alonso partiu do 11º lugar no grid, ganhou três posições na largada, fez belas ultrapassagens e viu a liderança cair no colo após a quebra de Sebastian Vettel a 21 voltas do fim. O espanhol admitiu que ficou surpreso com o resultado, tanto que, ao se ver em terceiro com a entrada do safety car no meio da corrida, torceu para a corrida acabar logo para garantir um lugar no pódio. Mas quando a relargada foi dada, o talento e a sorte do campeão fizeram a diferença: ultrapassagem sobre Romain Grosjean, quebra de Vettel e vitória.

- Após o qualifying de sábado, nunca imaginaria conseguir um bom resultado ou lutar pelo pódio. Quando me vi em terceiro atrás do safety car, eu disse “espero que chegue a bandeira quadriculada agora e eu possa celebrar o pódio”, mas duas voltas depois eu passei o Grosjean, em seguida o Vettel parou e, a partir daí foi uma corrida muito longa.

A Fórmula 1 volta daqui a duas semanas, para o GP da Inglaterra, de 6 a 8 de julho. A nona etapa da temporada, no tradicional circuito de Silverstone, terá transmissão ao vivo da TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Por GLOBOESPORTE.COM
Valência, Espanha
24/06/2012 12h39
Atualizado em 24/06/2012 16h33

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG