ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ENTRE REFUGOS E RECICLAGEM!!!

Por: Ciro Câmara: Entre refugos e reciclagens

Quase nunca boto fé em contratações de times cearenses no decorrer de temporadas. Via de regra, o que aparece por aqui em momentos de pressão ou é refugo ou reciclagem. Mas os divulgados esta semana por Ceará e Fortaleza, apesar de se encaixarem na primeira categoria aqui classificada, têm boas chances, a meu ver, de emplacar em Porangabuçu e Pici, respectivamente.

O Ceará ainda não assinou, mas já confirmou, veladamente, o acerto com os apoiadores Bruninho e Thiaguinho. Bruninho é indicação de Arnaldo Lira, que o comandou no Bahia de Feira, quando levantaram o Baianão-2011. Meia-atacante que lembra Rogerinho, por exemplo, foi contratado pelo Cruzeiro, mas não teve muita chance na concorrência com Montillo e num esquema que privilegia sempre os três volantes.

Thiaguinho vem bem atrás. Já passou por Remo, Brasiliense, Bragantino e outros clubes, mas teve passagem razoável apenas no Atlético-GO, ano passado. Vem em troca por Ederson, que pouco produziu aqui e volta para o ABC.

No Fortaleza, Micão é nome que pode sobressair para uma Série C. Foi titular em grande parte da campanha (fraca) do América-MG na Série A 2011. Aos 32 anos, tem experiência e porte físico para uma competição desgastante. Dos três citados é quem tem mais chances de emplacar a titularidade.

Entre refugos e reciclagens
Por: Ciro Câmara
13.06.12 15:20

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG