ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de junho de 2012

NEYMAR POSTA FOTO COM GANSO E FILHINHA!!!

Neymar posta foto com filha de Ganso: 'Bem-vindo ao clube'

Neymar posta foto com Ganso e a filhinha (Foto: Instagram / Reprodução)

Maria Victoria nasceu nesta sexta, 22. 'Sempre vai ser uma data especial em minha vida!', escreveu o mais novo papai no Twitter.

O jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos, é o mais novo papai do mundo do futebol. A pequena Maria Victória nasceu nesta sexta, 22, e o amigo Neymar foi quem postou a foto em seu Twitter: "Eu com Maria Victória no colo e o mais novo papai. Parabéns, Show Man. Bem-vindo ao clube", escreveu Neymar para o parceiro de clube.

Na noite anterior, também no Twitter, Ganso havia dado a notícia do nascimento da filha. "Muito Feliz pelo nascimento da minha filha, Maria Victória. Dia 22 de junho sempre vai ser uma data especial em minha vida !!" escreveu ele.

Do Ego, em São Paulo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG