ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de junho de 2012

HORIZONTE VENCE YPIRANGA-PE NA ESTREIA DA SÉRIE D!!!

Pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série D de 2012, o Horizonte visitou e venceu o Ypiranga-PE pelo placar de 3 a 1, na tarde deste domingo. A partida foi realizada no Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão), em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

A equipe horizontina começou melhor a partida e abriu o placar aos sete minutos de jogo, com o "baixinho" Clodoaldo. O Ypiranga tentou chegar ao empate ainda na etapa inicial, mas não conseguiu e viu o Galo do Tabuleiro ampliar o placar com Marcio Tarrafas, aos dois minutos da etapa final.

Com a vantagem no placar, o Horizonte começou a ter o maior domínio de bola e chegou ao terceiro gol com Elanardo, aos 28 minutos. Dois minutos depois, o Ypiranga descontou com Neto Alagoano. O time pernambucano tentou encostar no placar, mas quem quase ampliava a vantagem era o Horizonte, com Véi, mas a rede não balançou mais e o time cearense saiu vencedor.

Com a vitória, o Horizonte lidera o grupo A3 com três pontos ganhos e saldo de dois gols. Já o Ypiranga é o lanterna. No outro jogo do grupo, o Campinense-PB venceu o Petrolina-PE por 2 a 1, de virada, e está na segunda colocação, com três pontos e saldo de um gol. Com isso, o Petrolina é o quarto, sem pontos e menos um gol de saldo, já o Baraúnas-RN só estreia na próxima rodada e está em terceiro.

Na próxima rodada, o Horizonte recebe o Baraúnas, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE, no próximo domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, o Ypiranga visita o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE.

Renata Oliveira
24/06/2012 (17:46)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG