ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de junho de 2012

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - "MAGUARY GANHA DOCUMENTÁRIO!!!

Bola Cultural – Presente de aniversário
Por: Ciro Câmara


Maguary ganha documentário

O Sport Clube Maguary celebra 88 anos amanhã
. Mas o presente vai demorar um pouquinho para sair. Um grupo de estudantes de comunicação da FAC finaliza o documentário Maguary: ascensão, declínio e renascimento, em homenagem ao Clube dos Príncipes.

O filme resgata a trajetória do clube em cerca de 25 minutos de projeção. Passam pela tela os anos de ouro, a ligação com o futebol, as décadas no estaleiro e a retomada recente – o Maguary estreia em agosto na 3ª Divisão, remodelado. Vale destacar que o Maguary é o único clube cearense a ter tido um time de futebol, quando a relação geralmente é a oposta – Ceará e Fortaleza, por exemplo, possuem o termo clube no nome, mas nunca passaram de times de futebol.

“A gente ouvia falar do Maguary, um time que teve expressão, muito conhecido, e percebeu que muita gente não conhecia essa história”, justifica Isaac Araújo, que toca o projeto ao lado de Wilton Rodrigues e Junior Freitas.

Entre os 13 entrevistados, nomes como o ex-dirigente Valdemar Caracas, os ex-jogadores Mirandinha e Chico Silva e os pesquisadores Airton Fontenele e Alberto Damasceno. A ideia é que a produção seja veiculada em TVs educativas e também disponibilizada no site Youtube.com.

FIGURINHA CARIMBADA
Aniversariante da semana, Paul McCartney é o único dos Beatles a não torcer pelo Liverpool. É adepto do Everton, o outro clube forte de sua cidade natal.

UM DIA COMO HOJE
O Ceará Sporting
fez sua estreia na Copa do Brasil num 22 de junho, de 1990. Equipe alvinegra ficou num empate por 2 a 2 com o River-PI. Seria eliminada na fase seguinte pelo Náutico-PE. No ano anterior, o primeiro da competição, Ferroviário e Fortaleza foram os representantes cearenses.

VAI POR MIM
Ás de Ouro

A escola de samba de Campos dos Goytacazes-RJ homenageou o centenário do Santos no Carnaval fora de época da cidade. Ficou com o terceiro lugar. Veja o desfile: http://migre.me/9Be13

Por: Ciro Câmara
24.06.12 12:27

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG