ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de junho de 2012

CEARÁ VENCE ATLÉTICO/PR COM GOL DE ROMÁRIO!!!

Ceará vence o Atlético-PR e deixa a zona de rebaixamento

Romário (Foto) marcou o único gol do vozão

Mesmo sem dar show, a equipe do Ceará foi superior em campo e venceu o Atlético-PR por 1 a 0
na tarde deste sábado (23), no estádio Presidente Vargas (PV). Com o resultado, o time comandado por PC Gusmão chegou a oito pontos na tabela, deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 12ª posição da tabela.

O Ceará começou pressionando logo no início. Aos dois minutos, Róbston chutou forte e mandou a bola na trave. Aos 12 minutos, foi a vez do Atlético-PR assustar com uma cobrança de falta de Paulo Baier que bateu no travessão.

Após uma queda de ritmo e as equipes errarem muitos passes, o alvinegro abriu o placar. Aos 19 minutos, Romário tentou tocar para Mota, mas a defesa do Furacão desviou, e o próprio Romário dominou novamente e chutou para o fundo do gol.

Depois do gol, o Vovô voltou a fazer pressão, enquanto o adversário atacava através dos contra ataques. Aos 25 minutos, Everton avançou pela esquerda, driblou um zagueiro e chutou forte, mas a bola desvia na defesa e ficou com o goleiro Weverton. Aos 45 minutos, mais uma chance do time paranaense, agora em uma cobrança de escanteio de Paulo Baier, quando a bola ficou passeando pela pequena área, mas Mota deu uma de zagueiro e tirou.

O alvinegro continuou criando melhores chances no segundo tempo. Aos 10 minutos, Romário cabeceou certeiro após cruzamento de Apodi, mas mandou para fora. Aos 18 minutos, foi a vez de Mota chutar forte e o goleiro Weverton fez a defesa.

No final do jogo, o time do Paraná teve uma grande chance em empatar quando Daniel Marques derrubou um atacante na área e o juiz marcou pênalti. Paulo Baier foi para a cobrança mas Fernando Henrique fez a defesa, assegurando a vitória do Vovô.

Por Thiago Sampaio
Às 18:20 de 23/06/2012
Atualizada às 4:56

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG