ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

MAGNO ALVES NO CEARÁ - IDENTIFICAÇÃO E COMODIDADE!!!

Magno Alves no Ceará – identificação e comodidade

O outro casamento de Magno Alves parece também caminhar para uma definição. Após o enlace com uma cearense, no último sábado, o jogador está muito próximo de voltar ao Ceará.

Segundo o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, a negociação está 90% finalizada.
O problema: dinheiro.
Ele confirmou ao Trem Bala da rádio O POVO/CBN que o clube recebeu proposta dos representantes do atleta no domingo. E que o jogador quer permanecer em Fortaleza. “Recebemos uma proposta, mas existe uma distância para viabilizar”, justificou Robinson, já antecipando que a ideia é lançar uma campanha para viabilizar o acerto com o jogador, destaque do time na Série A de 2010.

Em tempo, o clube rescindiu contrato com o zagueiro Erivélton e manteve o atacante Lima no elenco.

Outro atacante sondado, Lins, ex-Grêmio, ABC e Criciúma, acabou não entrando em acordo com a diretoria e está fora dos planos.

Magno Alves e o Ceará vão chegar a um acordo. Ele ainda tem possibilidade de atuar em bom nível; se cuida, apesar da idade, e não vai morar longe da esposa neste momento. Uma questão de identificação com o clube e de comodidade também.

Afinal, se não casasse com uma cearense as chances de até mesmo ele atuar no futebol brasileiro já seriam diminutas. E para o Ceará é a possibilidade de contar com alguém de ótimo nível por um valor um pouco abaixo do de mercado. E motivar de vez a torcida.

Agora, complicado é atrelar o acerto à participação do torcedor. Prática antiga, mas que não é “privilégio” do futebol local, frise-se.

Por: Ciro Câmara
25.06.12 19:26

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG