ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

"SONNEN SENTIU A PRESSÃO"!!!

Agentes se surpreendem com ataque de Anderson e avisam: 'Sonnen sentiu a pressão'

O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, surpreendeu na última segunda-feira com um ataque aberto e agressivo em direção ao arquirrival Chael Sonnen, menos de duas semanas antes da revanche entre eles. E não foi apenas quem acompanha de longe a carreira do lutador que não esperava esse tipo de reação do habitualmente ponderado brasileiro. Os empresários Ed Soares e Jorge Guimarães, que apostaram no lutador antes de ele virar campeão no Ultimate, tiveram a mesma impressão. "Sonnen sentiu a pressão", acreditam.

Norte-americano fluente em português, Ed Soares é o tradutor de Anderson Silva nas coletivas de imprensa e foi o responsável por passar para o inglês os insultos do brasileiro.

“Foi uma surpresa para mim, eu não estava esperando este tipo de atitude do Anderson”, afirmou o empresário ao UOL Esporte. “Só o Anderson pode explicar o motivo de ter falado o que falou. É o que estava na cabeça dele e ele falou o que acha, mas só ele e Deus sabem o que ocorreu.”

Antes de “explodir” para cima de Sonnen - que ouviu do outro lado da linha as palavras do brasileiro durante a teleconferência do UFC 148 -, Anderson costumava responder às provocações com alfinetadas, mas sempre mantendo o tom sereno e seguindo sua filosofia do respeito pregada nas artes marciais. Agora, no entanto, afirmou que “acabou a brincadeira e a falação”.

Para Ed, que também já foi provocado por Sonnen, não é apenas o caso de se vender uma luta, como parece acontecer com o norte-americano.

EMPRESÁRIO POSTA CHARGE
Nesta terça, Ed postou em seu Twitter uma charge em que Anderson "mostra" o que fará.

“Ele (Anderson) está sério. Ele vai arrebentar esse cara. O Anderson nunca tomou esse tipo de atitude, mas o Sonnen passou dos limites e vai pagar pelo que ele falou”, afirmou Ed, já adotando o discurso de seu lutador.

Joinha: ‘Sonnen sentiu a pressão’

Também empresário do Spider, Jorge Guimarães, o Joinha, considera que Anderson levou para o pessoal tantas provocações de Sonnen e que toda esta “raiva” surge como um foco de motivação para vencer o arquirrival pela segunda vez. No primeiro duelo, em 2010, Anderson teve uma vitória dramática, com uma finalização no quinto round.

'SONNEN É UM MARGINAL, VAGABUNDO'

“O Sonnen se excedeu nos comentários. Ele quer promover a luta, mas pegou pesado ao atacar a família do Anderson e os brasileiros”, opinou Joinha.

“O Anderson costuma ser catedrático, mas chegando a hora da luta, depois de tanto treino, ele sentiu que está no momento dele. Se você ouviu a teleconferência, o Sonnen ficou pianinho. Com certeza ele sentiu a pressão, sentiu que a coisa está séria”, completou o empresário.

A revanche acontece no próximo dia 7 de julho, no tradicional hotel e cassino MGM Grand, em Las Vegas. Além de Anderson, os brasileiros Demian Maia, Fabrício Camões, Gleison Tibau e Rafaello Oliveira também entram no octógono no evento.


Maurício DehòDo UOL,
em São Paulo
27/06/2012 - 06h00

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG