ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PARTE “10”: “O Comandante”!!!

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA SÃO BENEDITO
“O Acesso em 12 partes”
Correio Ibiapaba - A Serra é Notícia


PARTE “10”: “O Comandante”

O mineiro de Belo Horizonte, Wladimir Viana de Jesus
, quando chegou a São Benedito, a equipe estava desacreditada, ocupava a penúltima colocação com apenas quatro pontos em vinte disputados. Após a sua chegada e de outros jogadores, o time ganhou outra característica de jogo e passou a vencer.

Terminou invicto o returno da 1ª fase, com quatro vitórias e um empate. Chegou a completar seis jogos sem perder, se somados a vitória por 2 a 0 diante do Uniclinic, no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, na estreia do hexagonal. Confira trechos da entrevista de Wladimir de Jesus, ao Correio Ibiapaba.

INÍCIO DA CARREIRA

“Já trabalho com futebol desde 1993, quando comecei como auxiliar de preparação física, depois passei para preparador físico, mas o Democrata de 7 Lagoas, do interior de Minas Gerais, em 2000. Os trabalhos foram se alternando como auxiliar técnico e preparador físico. Foi um grande aprendizado trabalhar com grandes treinadores como Hélio dos Anjos, Givanildo, Giba, Lula Pereira, Zé Teodoro, pois eles engrandeceram muito o meu trabalho”.

DIFICULDADES E DESAFIOS DO TIME

“Quando você chega no interior já sabe das dificuldades que irá encontrar se comparar com a realidade dos times de capital. Estava no Poços de Caldas há um mês e meio dirigindo o time na 2ª divisão e, quando o Lula assumiu o Ceará, ele me chamou. Depois de sua saída, fui chamado para trabalhar em São Benedito. Cheguei aqui, peguei um grupo desmotivado, inchado, com pouca estrutura e muita deficiências e na penúltima colocação de seu grupo”.

PROJETO PARA 1ª DIVISÃO

O projeto já está elaborado. Vamos sentar com o presidente Aurélio, direção e administração municipal. Eu penso que o projeto tem que ser sério, pois engloba várias melhorias, já que mudamos para outra divisão, da água para o vinho. A 1ª divisão tem que começar a partir de 1º de julho porque além da estruturação do time, você tem que preparar também o município, o estádio, o comércio e toda uma conscientização para que o time fique na 1ª divisão. Pensar em calendário o ano inteiro, permanecer na 1ª divisão, tentar uma vaga na semifinal do campeonato. O projeto engloba grandes jogos no Capitão Tarcísio de Araújo, pensar em Copa Fares Lopes, que é o caminho mais rápido para a Copa do Brasil. Estou pronto para colocar os meus préstimos para fazer isso e colaborar.


PARTE “10”: “O Comandante”

* O Acesso em 12 Partes:
- PARTE “1”: EDITORIAL “A lua do Azulão”
- PARTE “2”: “Os primeiros passos”
- PARTE “3”: “A chegada de Wladimir”
- PARTE “4”: “O Hexagonal”
- PARTE “5”: “As aventuras de Jack Chan”
- PARTE “6”: “A União”
- PARTE “7”: “As batalhas”
- PARTE “8”: “Finais”
- PARTE “9”: “A Festa”


LG
Copilado do Correio Ibiapaba
São Benedito/CE
20/06/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG