ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PARTE "5": "AS AVENTURAS DE JACK CHAN"!!!

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA SÃO BENEDITO
“O Acesso em 12 partes”
Correio Ibiapaba - A Serra é Notícia


PARTE “5”: “As aventuras de Jack Chan”

Dos 43 gols marcados por São Benedito na competição, ele fez quatro. Dois contra o Uniclinic naquela importante vitória por 2 a 0, na estreia do hexagonal, no Estádio Antonio Cruz, em Fortaleza.

Mas, o torcedor do Azulão da Serra reconhece que a maioria dos gols da equipe saiu dos pés de Jack Chan, em muitos deles, com passes, lançamentos primorosos, que tornaram os gols de seus companheiros ainda mais bonitos. As cobranças de falta sempre foram jogadas de perigo nos pés de Jack Chan.

O fortalezense Helderlan Nojosa Silva
ganhou esse apelido de Jack Chan quando atuava pelo Horizonte, nas brincadeiras entre colegas do time, por conta de sua semelhança com o protagonista da série de televisão “As aventuras de Jack Chan”.

BRINCALHÃO, TÍMIDO E COMPANHEIRO

Quem convive com Jack Chan no dia a dia, percebe que ele gosta de brincar, imitar e divertir a galera com as suas estórias. Ao mesmo tempo, ele é tímido e muito sério e, de acordo os seus colegas de equipe, é uma pessoa companheira.

“Ele é um cara de equipe, uma pessoa simples. Não tem nenhum tipo de frescura e é muito companheiro”, diz Robério, massagista da equipe.

No jogo contra o Maracanã, que aconteceu no Tarcísão, em 16 de maio, algo chamou a atenção dos mais observadores. Após toda a vibração com a vitória por 3 a 2, abraços, entrevistas, dentre outras coisas, lá estava Jack Chan ajudando a carregar a caixa de gelo e o material esportivo da equipe. Isso é mais uma demonstração do potencial desse jogador, que dentre muitas qualidades: é humilde.

- PARTE “5”: “As aventuras de Jack Chan”

* O Acesso em 12 Partes:
- PARTE “1”: EDITORIAL “A lua do Azulão”
- PARTE “2”: “Os primeiros passos”
- PARTE “3”: “A chegada de Wladimir”
- PARTE “4”: “O Hexagonal”


LG
Copilado do Correio Ibiapaba
São Benedito/CE
15/06/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG