ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FESTA REÚNE JOGADORES DE SÃO BENEDITO PARA HOMENAGENS E PREMIAÇÕES!!!

Festa (08/06/2012) reúne jogadores de São Benedito para homenagens e premiações

Autoridades presentes...

Em noite de entrega de troféus, 08/06, medalhas e placas de honra ao mérito, os jogadores e a diretoria do time de São Benedito
, que será o representante da Ibiapaba no Campeonato Cearense da 1ª divisão no ano que vem, estiveram presentes no Tullipa's Buffet para uma grande festa de comemoração ao acesso na noite de sexta para sábado.

A cerimônia iniciou depois das 22h com a apresentação dos principais gols da equipe no hexagonal, depois aconteceram os discursos dos que compuseram a mesa, com destaque para José Mardônio, um dos fundadores do time, em 2005, que fez a abertura e uma retrospectiva do início do time. Em seguida, houve a entrega das medalhas e do troféu oferecido pela Federação Cearense de Futebol, que enviou o seu vice-presidente Josimar de Carvalho.

O treinador Wladimir de Jesus era um dos que mais festejavam, em seu discurso ressaltou a importância do trabalho em grupo e que o projeto da 1ª divisão tem que começar agora, principalmente com as reformas do estádio, momento que fez referência a possibilidade das obras iniciarem ainda esse ano.

Além do Presidente de São Benedito, Aurélio Alves (Na oratória), dentre as autoridades presentes, estavam o Prefeito de São Benedito, Júnior Brandão, o Comandante da 2ª Cia de Polícia Militar, o major Paulo de Tasso, o Secretário de Esportes Paulo Sérgio, um deputado estadual e três vereadores.

FONTE: CORREIO IBIAPABA

* EU: "Estive nesta bela festa, em São Benedito, muito bonita e organizada, muita gente agraciadas com medalhas e troféus, todos por merecimento... PARABÉNS A TODOS".

Luciano Gondim (Supervisor) com os troféus.
E, com sua medalha que exibe com orgulho...

A MAIORIA DOS ATLETAS ESTAVAM PRESENTES...Atletas...Atletas...

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG