ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

STJD PODE ANUNCIAR PUNIÇÃO PARA O TREZE/PB!!!

STJF pode anunciar punição para o Treze-PB nesta segunda-feira

Técnico do Leão, Nedo Xavier, aguarda definição do STJD (Foto: Divulgação/Fortaleza)

A equipe do Fortaleza aguarda, mais uma vez, um posicionamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira (25) para que a Série C do Campeonato Brasileiro 2012 finalmente seja iniciada. A expectativa é que seja anunciada alguma punição ao Treze-PB, único clube que se recusa a retirar a ação na Justiça Comum requerendo a sua participação na competição.

A possibilidade de o STJF suspender o Treze-PB de qualquer competição por até um ano não está descartada. Na semana passada, uma vaga na Série D havia sido oferecida pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, ao clube paraibano, mas a diretoria não aceitou.

A intenção do departamento jurídico do time da Paraíba é que o Rio Branco-AC – clube que “concorre” nos tribunais por um lugar na terceira divisão – seja incluído na Série D e o Treze-PB na C.

Ações na Justiça

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Aprobatto Machado
, determinou no último dia 23 de maio que as séries C e D do Campeonato Brasileiro fossem suspensas até que todas as disputas judicias que tramitam na justiça comum tenham soluções definitivas em juízo. Além do imbróglio envolvendo Treze e Rio Branco, Santo André-SP, Brasil de Pelotas-RS e Araguaina-TO entraram com ações, mas já desistiram.

A justiça gáucha havia determinado que o Brasil de Pelotas deveria ser incluido na Série C. Desta forma, o Santo André seria automaticamente rebaixado para a série D. O clube paulista também entrou na justiça requerendo a sua permanência na competição ou a suspensão do início do campeonato.

O Araguaina (TO) também havia solicitado a participação na competição. O Rio Branco, por sua vez, tinha parecer favorável da justiça acreana.

Fortaleza se prepara

Caso uma solução seja mesmo tomada nesta segunda, a expectativa do Fortaleza é que a estreia aconteça no próximo domingo (2), contra o Águia de Marabá, no estádio Presidente Vargas (PV). O técnico Nedo Xavier deve intensificar os trabalhos com bola durante essa semana.

Certo é que o clube terá desfalques na primeira rodada. O goleiro João Carlos, o zagueiro Ciro Sena e o atacante Jailson se encontram no departamento médico, sem previsão de retorno. Lopes, Micão e Marcelo Régis, respectivamente, devem ser os substitutos.

Por Thiago Sampaio
Às 10:27 de 25/06/2012
Atualizada às 13:34

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG