ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

FORTALEZA REGULARIZA O ZAGUEIRO MICÃO!!!

Zagueiro Micão deve ser titular na zaga do Leão (Foto: Divulgação/Fortaleza)

O zagueiro Romulo da Silva, mais conhecido como Micão, contratado pelo Fortaleza junto ao América-MG, está regularizado. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) da última quinta-feira (21), estando à disposição da comissão técnica para a disputa da Série C, que ainda não tem data definida para ter início.

Mesmo com o impasse que paralisa a terceira divisão nacional, a tendência é que Micão seja titular na zaga, ao lado de Cléber Carioca, quando a competição for iniciada. Isso porque Ciro Sena, um dos destaques da equipe no Campeonato Cearense 2012, se lesionou na decisão do Estadual e segue em tratamento, sem previsão de retorno.

Micão já vestiu a camisa do Leão em 2007, na Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, atuou em apenas um jogo: na derrota por 3 a 2 para o Clube do Remo-PA. Os outros reforços: os atacantes Marcelo Régis, Assisinho e Waldison, o zagueiro Walisson, os volantes Elton e Gustavo Moura, o lateral-esquerdo Marinho Donizete e o meia Doda já estão regularizados.

Por Thiago Sampaio
Às 10:25 de 22/06/2012
Atualizada às 10:25

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG