ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CBF PROMETE NOVIDADE SOBRE SÉRIE "C"!!!

CBF promete novidade sobre Série C para esta quinta-feira
- Entidade vai se posicionar sobre impasse através do site oficial; tendência é que início da competição seja confirmado

Virgílio Elísio prometeu posição da CBF: será que começa? (Foto: Igor Siqueira)

A CBF vai se posicionar na manhã desta quinta-feira sobre a Série C. A promessa foi feita ao LANCENET! pelo diretor de competições da entidade, Virgílio Elísio. Apesar de ele não adiantar o teor do texto, a tendência é que a entidade finalmente anuncie o início da competição, e sem o Treze, que ainda tem a seu favor uma liminar na Justiça comum para entrar na disputa.

- Hoje não tem mais nada. Amanhã (quinta) de manhã nós daremos no site uma posição sobre o assunto, mas não posso dar mais detalhes - disse Elísio.

O dia foi de reuniões na sede da CBF. Tanto Virgílio quanto o diretor jurídico, Carlos Eugênio Lopes, correram atrás de uma segurança judicial e técnica para poder sacramentar o início da competição. Só que para esta quarta não houve tempo.

Para que a CBF consiga iniciar a competição, seria necessário pagar o preço pelo descumprimento da liminar no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB): multa de R$ 50 mil por dia. O Treze continua confiante na decisão a seu favor.

Os clubes da Série C já foram avisados no início da semana que a competição tinha grandes chances de começar no fim de semana e intensificaram os preparativos. A escala de árbitros já está pronta desde antes da suspensão do início da competição por parte do STJD. Mas a angústia cresceu à medida que os dias se passaram. Será que ela termina nesta quinta? Só a CBF pode dizer.

Igor Siqueira
Publicada em 27/06/2012 às 20:41
Rio de Janeiro (RJ)
LANCE-Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG