ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FERRÃO COMPÕE DIRETORIA!!!

Em reunião que contou com a participação do presidente Vanderley Pedrosa e de mandatários do Conselho Deliberativo, na noite desta terça feira 12, novos membros passaram a compor oficialmente a diretoria executiva do Ferroviário Atlético Clube, ocupando cargos até então ociosos dentro da estrutura.

O conselheiro Edmílson Alves Júnior, que já vinha desempenhando importante papel administrativo desde o mês passado, foi nomeado novo vice-presidente coral. O advogado Pedro Bruno Amorim e Vasconcelos assume a direção jurídica, na supervisão de um escritório especializado na área e contratado pelo Conselho Deliberativo. Na mesma linha, a controller Paola Giuliana Lima de Araújo passa a responder pela diretoria de administração e finanças, também supervisionando um escritório de contabilidade contratado.

Na diretoria de patrimônio, Aderson Maia Nogueira Júnior ocupa o cargo, tendo todo o respaldo da Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube (AAFAC), que já desempenha trabalhos relevantes neste setor através do quadro de sócio torcedores do clube. Como diretor representante junto à Federação Cearense de Futebol, Carlos Emmanuel Garcia assume a função.

"A contratação de escritórios especializados por parte do Conselho Deliberativo, tanto na esfera jurídica como na contábil, é uma das maiores vitórias neste recomeço de gestão", ressaltou o vice-presidente Edmílson Júnior. "Com cada diretoria trabalhando profissionalmente, focada em suas responsabilidades, o Ferroviário voltará a crescer e resgatar a sua credibilidade", concluiu.

"O próximo passo é a composição do departamento de futebol, que, por tratar-se do nosso carro-chefe, exige de todos uma preocupação redobrada. O Ferrão precisa voltar a revelar jogadores e despertar a atração de investidores. Estamos envolvidos em uma política de médio e longo prazo, trabalhando na concepção de um modelo que não vise apenas à próxima competição, e sim os próximos anos", relatou Luiz Augusto Monteiro, presidente do Conselho.

Confira perfil da nova composição da diretoria executiva do Ferroviário, presidida por Vanderley Farias Pedrosa e com mandato até Outubro de 2013:

Edmílson Alves Júnior, vice-presidente
. Representante comercial, contador por formação, 40 anos, pai de dois filhos. Ex-diretor na vitoriosa gestão do ex-presidente Clóvis Dias, quando do bicampeonato cearense em 1994/95.

Paola Giuliana Lima de Araújo
, diretora administrativa e financeira. Contabilista, especialista em controladoria e auditoria, 40 anos, casada, mãe de dois filhos. Representante feminina de uma numerosa família de autênticos torcedores corais.

Aderson Maia Nogueira Júnior, diretor de patrimônio. Engenheiro, 34 anos, casado, pai de três filhos. Bastante identificado com o clube, é membro da AAFAC e filho de um dos mais respeitados juristas e cronistas esportivos do estado.

Pedro Bruno Amorim e Vasconcelos, diretor jurídico. Advogado, 30 anos, casado. Sócio e conselheiro do clube é outro legítimo torcedor de uma família de corais, sempre atuante em movimentos de mobilização em prol do clube.

Carlos Emmanuel Garcia, diretor representante junto à Federação Cearense de Futebol. Empresário, 29 anos, casado. Neto de Lauro Brígido Garcia, participante ativo na fundação do Ferroviário. Assumiu a presidência da AAFAC em 2011.

Por Ronaldo Déber às 14:19
13/06/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG