ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de junho de 2012

RICHARLYSON TEM CARTEIRA DE MOTORISTA APREENDIDA EM BH!!!

Richarlyson (Foto) tem carteira de motorista apreendida em BH, diz polícia

Segundo polícia, jogador estava com sintomas de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com a PM.

O jogador Richarlyson do Atlético-MG teve a carteira de motorista apreendida na madrugada deste domingo (24) no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, ele estava com sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Abordado, Richarlyson apresentou sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, o jogador se recusou a ir até o Instituto Médico Legal para realizar o exame de sangue e assumiu que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir.

Encaminhado para o Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), o volante levou multa e teve a sua CNH apreendida e outra pessoa buscou o carro do jogador..

O dia realmente não foi bom para Richarlyson. Titular do Atlético, ele foi sacado ainda no primeiro tempo pelo técnico Cuca, para dar lugar a Serginho. Depois, o treinador indicou descontentamento com o trabalho do volante.

"Trocamos um jogador no primeiro tempo, um jogador importante, experiente, maduro, como o Richarlyson, não é de agrado do treinador, mas se fez necessário. Ele estava jogando na parte direita e não estava ocorrendo o que a gente queria, que era a saída com força, e tão pouco a marcação. A gente tem que tomar uma medida, não adianta esperar segundo tempo. Mas nada contra o Richarlyson, são medidas que a gente, às vezes, tem que tomar", explicou o treinador.

Pedro Triginelli
Do G1 MG
24/06/2012 08h16
Atualizado em 24/06/2012 16h38

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG