ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

EMPRESÁRIO DO CEARÁ ALUGA TIME DO PIAUÍ!!!

O time Sub-18 do Barras que participa do Campeonato Piauiense de 2012 é composto de 22 jogadores cearenses e causa polêmica

Empresário cearense aluga time do Barras. Trouxe 22 jogadores!

Barras (PI) - O time de júniores do Barras Futebol Club que participa do Campeonato Piauiense Sub-18 deste ano está com 22 jogadores vindos do Estado do Ceará. Apenas 2 piauienses da cidade de Barras fazem parte do elenco do "Bafinho" (como é chamado o time de júniores), mesmo assim não são nem relacionados para os jogos.

Os 22 jogadores cearenses são do empresário Kleber, atuante na região de Juazeiro do Norte/CE. Comentários extra-oficiais dão conta de que a diretoria do Barras Futebol Club está recebendo dinheiro para que o empresário cearense Kleber coloque seus jogadores em ação no Campeonato Piauiense Sub-18 vestindo a camisa do Leão do Marathaoan. A editoria da tribunadebarras.com telefonou para o presidente Paulo Afonso Silva para que se pronunciasse mas seu telefone celular não atendeu. Se confirmada a "transação", essa é mais uma forma de ganhar dinheiro de uns 3 ou 4 diretores bafianos; afinal, o Barras Futebol Club foi fundado em 15-11-2004 e já tendo participado de várias competições estaduais e nacionais, com jogos transmitidos ao vivo pela TV para todo o Brasil, não possui um só bem próprio, nada no nome do clube, uma conta bancária, um campo sequer para seus jogadores treinarem. O time de fato é "um meio de vida" para alguns e uma forma de se fazer política-partidária; não é à tôa que seu presidente já é até presidente de um partido político na cidade de Barras, 45 mil habitantes, distante 119 Km ao norte de Teresina. Assim vai... para o fundo do poço, as iniciativas futebolísticas.

Os jogadores júniores cearenses moram em Barras numa casa de propriedade do técnico Neném Gregório, ex-jogador profissional do time e segundo consta, funcionário da empresa PR - Construções, de propriedade do presidente Paulo Afonso Silva e do diretor de futebol Robert Brow Carcará da Silva. A mesma PR Construções é responsável pela reforma do prédio da FFP - Federação de Futebol do Piauí e da construção da nova sede das Classes Produtoras do Piauí, ambas presididas pelo empresário Cesarino Oliveira Sousa.

O Tricolor Barrense
deixou de participar do Campeonato Piauiense de Profissionais da 1ª Divisão em 2012 devido a falta de patrocínio. Nem a Prefeitura de Barras e nem alguma empresa pública ou privada se dispôs a estampar sua logomarca nas camisas do glorioso Bafo, tudo devido a falta de credibilidade dos seus dirigentes junto ao empresariado. Do time que participou do Toneio Movimentação 2012, em fevereiro, vários jogadores foram embora sem receber salários e os que receberam foi apenas R$ 100,00 ou R$ 150,00. Por falar em dirigentes, a diretoria do clube é a mesma desde a sua fundação, não obedecendo-se portanto o Estatuto do time e nem as regras de filiação da FFP - Federação de Futebol do Piauí e da CBF - Confederação Brasileira de Futebol.

BOMBA: O Comercial Carlos, empresa de material esportivo de Teresina, estabelecida à Rua Félix Pachêco, por trás do Centro de Artesanato Mestre Dezinho, entrou com ação na Justiça contra o Barras Futebol Club alegando falta de pagamento de débidos oriundos do ano de 2007. Na primeira audiência o representante do Barras alegou que "deu o cheque no valor da compra mas não recebeu as mercadorias, daí sustou o cheque junto a agência bancária". Já o Comercial Carlos alega que as mercadorias foram entregues para os dirigentes para serem usadas no Campeonato Brasileiro da Série C de 2007.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-18/2012 ATÉ A 4º RODADA:

GRUPO CENTRO

1° Fluminense, 10 pontos, 3 vitórias e 14 gols de saldo

2° River, 9 pontos, 3 vitórias e 3 gols de saldo
3° Auto Esporte, 9 pontos, 3 vitórias e 2 gols de saldo
4° Cori-Sabbá, 9 pontos, 3 vitórias e 1 gol de saldo
5° Livramento, 6 pontos, 2 vitórias e 5 gols de saldo
6° Flamengo do Piauí, 6 pontos, 2 vitórias e saldo 0
7° Krac, 6 pontos, 2 vitórias e saldo -4
8° Luis Correia, 4 pontos, 1 vitória e 2 gols de saldo
9° Piauí, 3 pontos, 1 vitória e saldo -4
10° Biroesportes, 0 ponto, 0 vitória e saldo -20
(*) Cinco clubes se classificam para a segunda fase

GRUPO NORTE

1° Parnahyba, 12 pontos, 4 vitórias e 8 gols de saldo

2° 7 Cidades, 12 pontos, 4 vitórias e 2 gols de saldo
3° Barras, 10 pontos, 3 vitórias e 10 gols de saldo
4° 4 de Julho, 8 pontos, 2 vitórias e 5 gols de saldo
5° Ferroviário, 6 pontos, 2 vitórias e saldo -2
6° Comercial, 5 pontos, 1 vitória e saldo -5
7° 29 de Abril, 1 ponto, 0 vitória e saldo -4
8° Caiçara, 0 ponto, 0 vitória e saldo -14
(*) Quatro clubes se classificam para a segunda fase

GRUPO SUL

1° Picos, 7 pontos, 2 vitórias e 2 gols de saldo

2° Valença, 3 pontos, 1 vitória e saldo -1
3° Água Branca, 1 ponto, 0 vitória e saldo -1
(*) Um time se classifica para a segunda fase

(*) FONTE: Agência tribunadebarras.com
20/06/2012 (09:45)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG