ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 17 de junho de 2012

PARTE “7”: “AS BATALHAS”

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA SÃO BENEDITO
“O Acesso em 12 partes”
Correio Ibiapaba - A Serra é Notícia


PARTE “7”: “As batalhas”

Os quatro últimos jogos de São Benedito pelo hexagonal foram inesquecíveis. Um deles até polêmico, sem necessidade, mais tudo isso fez parte da história do acesso à primeira divisão.

E a batalha contra o Maracanã deu início a arrancada! Um três a dois histórico, com direito a bolas na trave e a quebra de invencibilidade do líder da competição. Segundo o técnico Wladimir de Jesus, quem não tivesse envolvido com a partida, certamente, diria que foi uma grande partida de futebol, qualquer que fosse o resultado.

Mas no caminho havia uma pedra, uma pedra chamada Pacatuba. O único time que São Benedito não venceu no hexagonal, uma derrota e um empate. O jogo que aconteceu no Estádio Capitão Tarcísio frustrou boa parte da torcida que queria a vitória contra o lanterna da competição. O resultado de 1 a 1 gerou um mal estar na equipe por conta de comentários equivocados de quem acompanha o futebol de longe.

E o próximo adversário? O Uniclinic. O time da Precabura ressurgiu das cinzas e veio para a Ibiapaba disposto a vencer o Azulão da Serra, pois só assim, chegaria a com chances reais de classificação na última rodada. E com a participação especial das traves e travessões, dois gols de Nilsinho, São Benedito venceu o Uniclinic, mais uma vez, por 2 a 1, o que deixou o time para decidir na última rodada diante do Boa Viagem, com chances também de classificação.

- PARTE “7”: “As batalhas”

“A alegria é muito grande em ver São Benedito na 1ª divisão” (José Mardônio), um dos fundadores da Associação Desportiva São Benedito, em ligação â Rádio Tabajara, após o final da partida em Boa Viagem. Na foto ele entrega a Nilsinho o troféu Tabajara Esporte Show).

* O Acesso em 12 Partes:
- PARTE “1”: EDITORIAL “A lua do Azulão”
- PARTE “2”: “Os primeiros passos”
- PARTE “3”: “A chegada de Wladimir”
- PARTE “4”: “O Hexagonal”
- PARTE “5”: “As aventuras de Jack Chan”
- PARTE “6”: “A União”


LG
Copilado do Correio Ibiapaba
São Benedito/CE
17/06/201

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG