ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ATENÇÃO - SÉRIE C FINALMENTE VAI COMEÇAR!!!

Ainda não é oficial. Mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar ainda na noite desta quarta-feira (26/6) ou no máximo até amanhã pela manhã o início da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem a inclusão do Treze-PB. Com isso, o Fortaleza estreia no domingo, às 16h, contra o Aguia de Marabá no PV. O Guarany de Sobral estrá no Recife enfrentando o Santa Cruz. O Icasa, o terceiro representante do nosso futebol, também joga fora de casa. O Verdão do Cariri enfrenta o Cuiabá lá na capital matogrossense.

Segundo uma fonte ligada à CBF, a estratégia da entidade é cumprir a liminar obtida na Justiça Comum pelo Governo do Acre que obriga a inclusão do Rio Branco na competição. Ao mesmo tempo, a liminar do Treze será cumprida de forma parcial, com a não inclusão do clube paraibano e pagamento de multa diária no valor de R$ 50 mil.

"Quando existem duas liminares exigindo a mesma coisa, a uma determinação no Direito que diz que, quando não há possibilidade de atender as duas, que se atenda totalmente a que cause menor dano a terceiros envolvidos e parcialmente a outra. Sendo assim, como a CBF entende que a liminar causa menos danos aos clubes envolvidos na Série C é a do Rio Branco, ela será cumprida totalmente. Por outro lado, a CBF vai pagar a multa da liminar do Treze até que o mérito seja julgado", afirmou a fonte. "A Série C vai começar no fim de semana", garantiu.

"A informação ainda só não foi confirmada pela CBF porque estamos enviado as petições para a Paraíba, o Acre, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva e as demais partes envolvidas. Mas a confirmação deve ser publicada ainda hoje ou amanhã no site da CBF", confirmou

Equipe Artilheiro
27/06/2012 (19:50)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG