ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

DIRETORIA DO "TREZE/PB" NÃO RESPONDE PROPOSTA DA CBF!!!

Diretoria do Treze-PB não responde proposta de vaga na Série D do Brasileirão

Presidente do Treze-PB, Fábio Azevedo, não aceitou a proposta de o time disputar a Série D do Brasileirão (Foto: Divulgação)

A diretoria do Treze-PB não respondeu na última quinta-feira (21) sobre a proposta do presidente da CBF, José Maria Marin, que garante uma vaga ao clube na quarta divisão nacional assim que as ações na justiça, que paralisaram as Séries C e D do Brasileirão, fossem retiradas. O motivo: uma ação na Justiça do estado do Acre que visa o benefício do Rio Branco, clube que “concorre” nos tribunais por um lugar na Série C.

O presidente do time paraibano, Fábio Azevedo
, se reuniu com o Conselho Deliberativo e os demais membros da diretoria e decidiram que, apenas quando a ação do Acre for retirada, uma posição sobre a oferta de uma vaga na Série D será tomada. Enquanto isso, a própria liminar segue na justiça e o impasse sobre o início da Série C do Campeonato Brasileiro continua sem previsão para terminar.

O Rio Branco, por sua vez, alega que não é o autor da ação, mas que pediria ao estado para que ela fosse retirada, assim que a CBF fizesse a solicitação. O STJD também não considera o clube responsável e, por isso, não irá incluí-lo na denúncia que visa punir quem permanecer com processo na Justiça Comum (no caso, apenas o Treze-PB).

A intenção do departamento jurídico do time da Paraíba é que o Rio Branco seja incluído na Série D e o Treze-PB na C. A quarta divisão nacional foi liberada para ter início neste fim de semana e, depois disso, a possibilidade de algum time ser incluído na tabela é bastante remota, algo que deve aumentar ainda mais o imbróglio entre as equipes.

Entenda o caso

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Aprobatto Machado
, determinou no último dia 23 de maio que as séries C e D do Campeonato Brasileiro fossem suspensas até que todas as disputas judicias que tramitam na justiça comum tenham soluções definitivas em juízo.

A justiça gáucha determinou que o Brasil de Pelotas deveria ser incluido na Série C. Desta forma, o Santo André seria automaticamente rebaixado para a série D. O clube paulista também entrou na justiça requerendo a sua permanência na competição ou a suspensão do início do campeonato. O Araguaina (TO) foi outro que solicitou a participação na competição.

Outra batalha jurídica – e a única ainda pendente – é travada entre Treze-PB e Rio Branco-AC. A Justiça comum da Paraíba, a exemplo da gaúcha, também exigiu a inclusão do clube de seu estado na série C do Campeonato Brasileiro. O Rio Branco, por sua vez, tem parecer favorável da justiça acreana.

Por Thiago Sampaio
Às 9:30 de 22/06/2012
Atualizada às 11:27

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG