ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SINDICATOS DOS ATLETAS DE FUTEBOL TEMEM DESEMPREGO EM MASSA!!!

Sem a bola rolar nas séries C e D do Brasileiro a situação começa a ficar preocupante para os clubes e também para os atletas, profissionais do futebol, foi ai que entrou em ação o SEFACE.

Através de uma iniciativa do presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará - SEFACE, Marcos Gaúcho
, sindicato de vários estados do Brasil manifestaram o interesse de expor a indignação por conta desses adiamentos das Series C e D do Brasileiro 2012 e, também solicitam providencias no sentido de dar fim a todo esse imbróglio.

Marcos Gaúcho observa a probabilidade de vários clubes brasileiros dispensarem seus jogadores por falta de condições financeiras, pois com tanto tempo parado e com dívidas que se acumulam todos os dias, ficará difícil segurar os jogadores em seus atuais elencos. O processo de desistência de participação na Série D já começa acontecer.

Na tarde desta terça-feira(19), o clube Marcílio Dias(SC) manifestou a CBF o desejo de deixar a competição, no último sábado(17), quem fez o pedido de retirada da competição foi o Gurupi de Tocantins. Está claro que, se o fato continuar por mais alguns dias o prejuízo será de uma grande monta e ficará difícil para chegar a normalidade.

O apelo feito pelo SEFACE repercutiu de maneira satisfatória e a Federação Nacional dos Atletas profissionais de Futebol – FENAPAF, enviou um documento ao senhor José Maria Marin, presidente da CBF, solicitando providências imediatas à entidade. Acompanhe o teor do documento:

“Os sindicatos de diversos estados vêm nos procurando, preocupados com o possível desemprego que poderá ocorrer nos clubes de seus estados, devido a esse adiamento do Campeonato Brasileiro das series C e D. Isso ocorrendo, estimamos que um número expressivo de atletas (em torno de 1.000 e 1.400), ficarão desempregados. Enviamos esse documento, antes da reunião desta segunda-feira (18/06), com a esperança de sensibilizar os clubes e a confederação, para que estes cheguem a um denominador comum e assim afastem a possibilidade da não realização da competição, que acarretaria desemprego em massa em nossa categoria”. – declarou Alfredo Sampaio, vice-presidente da FENAPAF.

Por Toni Mota
Foto: SAFECE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG