ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VITOR BELFORT X ANDERSON SILVA NO UFC 126!!!

Vitor Belfort analisa duelo contra Anderson Silva

O UFC 126 dividirá os fãs brasileiros. Dois dos melhores lutadores do país na atualidade se enfrentam no dia 05 de fevereiro em combate que bastante discutido entre os fãs do mixed martial arts.

O campeão Anderson Silva colocará o cinturão em jogo contra o desafiante Vitor Belfort, atleta que é apontado como verdadeira ameaça ao reinado soberano do “Spider” na categoria peso médio do Ultimate Fighting Championship.

Em entrevista ao UFC Brasil, o “Fenômeno” falou sobre a luta contra Anderson, a mudança para Las Vegas e a importância como deve ser encarada a profissão de lutador que já foi duramente criticada pela mídia num passado não distante.

Vitor falou ainda sobre lutar no “UFC Rio”, evento que se realizará em agosto, e demonstrou foco e confiança para conquistar mais um cinturão no UFC, com direito a recado para Anderson: “É bom que ele esteja preparado pra gente poder fazer uma boa luta”. Confira as palavras de Belfort:

“Não tem muita diferença você estar lutando pelo cinturão, você estar buscando a parte suprema do esporte, eu acho que o importante é você estar focado no seu treinamento e naquilo que você que você tem que cumprir, no seu objetivo.”

“Eu decidi vir para Las Vegas pela estrutura que tem em Vegas. O investimento no esporte está maior aqui em termos de estrutura de academia e de treinamento. Muitas vezes no Brasil eu tinha muita escassez de treino pela falta de estrutura. Eu creio que o Brasil ainda está muito aquém em relação aos Estados Unidos e por isso decidi vir para Vegas.”


“O treinamento é a parte mais difícil de uma competição. Por mais que tenha muito tempo parado, longe das competições pela contusão, eu creio que o treinamento vai poder suprir essa necessidade, e então eu imagino que o treinamento é a fonte da riqueza do lutador e do atleta para que ele possa ter um bom desempenho na competição.”

“Eu acho que o profissionalismo em qualquer esporte é… [pequena pausa] eu acho que o grande sucesso no esporte são os profissionais e nós fazemos parte de uma camada de atletas que estamos levando para frente o nome do nosso esporte.”


“No nosso esporte ao longo dos anos nós sofremos bastante principalmente por causa da mídia no Brasil, pela discriminação. Eu creio então que os atletas têm obrigação de levar o nome do esporte com integridade, com responsabilidade para dentro das casas. Então é isso que eu sou, eu passo realmente a ser o Vitor, eu sou um Vitor só. O mesmo Vitor aqui, eu sou o Vitor quando eu vou para a minha família, então o importante de um atleta é ele poder manter a integridade, o valor e levar os valores para dentro de casa, principalmente num esporte como o MMA, que é um esporte onde o contato físico é real e a gente precisa ser exemplo.”

“E antes de pensar em ser o campeão, acho que tenho que buscar isso. Eu vou buscar isso na próxima luta, agora o que vai acontecer no futuro a gente não sabe. É como o Dana falou, a gente não sabe quem vai lutar, muitas coisas podem acontecer, muitas coisas podem mudar e eu acho que o principal do meu foco agora é essa minha próxima luta. O UFC no Rio vai ser fantástico independente se eu estiver no card ou não, creio que vai ser um sucesso. O importante é eu prestar atenção e me focar naquilo que é o meu objetivo. O meu próximo objetivo é a luta contra o Anderson, é nisso que eu estou pensando. Eu vou lá dar o meu melhor independente de quais são as expectativas do Anderson, eu vou lá dar o melhor do meu rendimento, então é bom ele estar preparado pra gente poder fazer uma boa luta.”

Por Eduardo Cruz
TERRA

1 comentários:

Anônimo disse...

Com toda certeza o público brasileiro que gosta de MMA, está ansioso desde o ano passado para acompanhar essa luta que desperta a curiosidade até de quem não é fã do esporte como meu é caso!

21 de janeiro de 2011 às 17:19

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG