ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

ITAPIPOCA PRONTO PARA ENCARAR O JAGUAR DO VALE!!!

Erasmo Nicácio terá novos contratados à sua disposição em Limoeiro do Norte.

O volante Wellington e o zagueiro Jó (Foto), regularizados seguem para Limoeiro.

Visando o compromisso deste sábado (29), contra o Limoeiro
, às 16h, no Bandeirão, o Garoto Travesso, encerrou os preparativos, na manhã de ontem, com um treino técnico e tático, no estádio Perilo Teixeira.

O técnico Erasmo Nicássio, para esta partida, já poderá contar com os novos contratados, todos regularizados pela Supervisão (Luciano Gondim). O zagueiro Jó, que deverá iniciar o jogo, os volantes Wellington e Gaúcho e o atacante, Fred, que deverão compor o banco de suplentes do time da cidade dos três climas.

Foram relacionados para esse compromisso 21 jogadores. O time para enfrentar o limoeiro deverá ser: EUFRASIO; NETO MOURA, JÓ, IGOR FERREIRA e JÚNIOR MOURA; BRUNO BARETA, LEOMIR, DEMA e BETINHO; ADRIANO e KIKO. Ainda seguiram viagem os atletas: ZICO, ITAREMA, BENÉ, WELLINGTON, GAÚCHO, JORGE LUIZ, FRED, POPÓ, ALISSON e JULINHO.

O time deixou a cidade dos três climas, às 18h30min, chegando a Limoeiro do Norte, por volta de meia noite. Seguiram ainda o auxiliar técnico e preparador físico Alex Castro, o fisioterapeuta, Dr. Márcio Eugênio, o supervisor Vidal Alves, o preparador de goleiros, Euritônio Ferreira e o mordomo, Gerson Lima.

Supervisão do Clube

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG