ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GOLEIRO DOUGLAS APRESENTADO PELO VITÓRIA/BA!!!

O Vitória apresentou nesta terça-feira o goleiro Douglas (Foto), ex-Fortaleza, contratado por um ano. O jogador realizou exames ortopédicos com o Dr. Wilson Vasconcelos, foi avaliado pelo fisiologista Valter Abrantes, pelo fisioterapeuta Clício Alves, e concluiu o primeiro dia no clube com uma corrida em volta do campo do Barradão, por 20 minutos.

Ladeado pelo presidente em exercício, o vice-presidente Carlos Sergio Falcão, e pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, Douglas falou se sua satisfação em se transferir para o rubro-negro baiano. “Chegar num clube grande como o Vitória é uma alegria imensa. Estou chegando para ajudar ao Vitória conquistar os objetivos este ano”.

E acrescenta: “É pensamento de qualquer jogador vir para o Vitória e passar muito tempo, ser ídolo e para mim não vai ser diferente. Vou trabalhar e mostrar dentro de campo para um dia ser ídolo”, garante.

Campeão por quatro vezes no Fortaleza, Douglas jogou com o atacante Adailton, e pela primeira vez está se transferindo de clube. Chegar ao clube para brigar pela posição com o ídolo da torcida, o colombiano Viáfara, é visto com naturalidade.“Um dos meus ídolos quando iniciei a carreira era o Dida, que começou aqui também. Será uma das motivações para eu defender com unhas e dentes esta camisa”, disse.

Douglas é fã de um goleiro revelado pelo Vitória que fez sucesso na Europa atuando pelo Milan, da Itália, e participou da campanha do pentacampeonato mundial pelo Brasil. “Procurei copiar o Dida no começo da minha carreira”, confessa.

Douglas, que iniciou a carreira no Fortaleza, estava dois meses treinando à parte no clube cearense, enquanto aguardava o término do seu contrato, encerrado dia 24 de janeiro. “Tenho que trabalhar muito para chegar na condição de jogo”, disse.

Com a chegada de Douglas, o rubro-negro passa a ter três goleiros – Viáfara, Gustavo, que ainda jogava pelo júnior, e o novo contratado – e ainda Jonathan, também da equipe júnior, que ficou no banco na estreia do time no Campeonato Baiano.

Ficha
Nome completo: Douglas Dias de Sousa

Data de nascimento: 13/10/1987
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1m89
Peso: 83 kg
Clubes: Fortaleza desde 2005
Títulos
Campeão cearense: 2007, 2008, 2009 e 2010

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG