ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

LIMOEIRO VENCE ITAPIPOCA NO BANDEIRÃO!!!

O Limoeiro venceu o Itapipoca por 3 a 1, neste sábado, 29, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE, em jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

Os gols da partida foram assinalados por Vitor Cearense, aos quarenta e três minutos, de falta, abrindo a contagem em favor do Limoeiro, aos vinte e um minutos da segunda etapa, Vitor Cearense marcou o seu segundo gol, um belo gol por sinal, haja visto que foi olímpico, após cobrança de escanteio, sete minutos depois, Mota Cearense, de pênalti, fez o terceiro. O gol de honra do Itapipoca saiu aos trinta e um minutos, com Kiko.

Com o resultado, o Limoeiro passou o Itapipoca
, nos critérios de desempate, ambos somam sete pontos, porém o Limoeiro tem saldo melhor, e está na sétimo posição, o Itapipoca é o oitavo.

Na próxima rodada, o Limoeiro recebe o Crato, no estádio Bandeirão, às 21h15min (de Brasília), da próxima quarta-feira, 2, já o Itapipoca terá pela frente o Ferroviário, no mesmo dia e horário, em partida que será realizada no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE.

Jackson Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG