ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

HORIZONTE VENCE O CRATO, DE VIRADA!!!

... NO DOMINGÃO

Jogando no estádio Domingão, em Horizonte, o Galo do Tabuleiro sofreu para vencer o Crato pelo placar de 3 a 2, de virada, na tarde deste domingo, 23, pela quarta rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011.

Os gols da partida foram todos assinalados na segunda etapa, o Crato abriu o marcador, com Téo, aos oito minutos, Júnior Cearense, aos vinte minutos, empatou a partida, o Crato retomou a frenta do marcador, após cobrança de penalidade, convertida por Djalma, aos vinte e nove minutos.

Quando parecia que o Azulão da Princesa iria conquistar sua primeira vitória na competição, o Horizonte pressionou no finalzinho do jogo e conseguiu marcar duas vezes, virando o placar, o segundo gol horizontino foi de Nilsinho, aos quarenta e seis minutos, dois minutos depois, Isac, selou a vitória do Galo do Tabuleiro por 3 a 2.

Com o resultado, o Horizonte
soma agora seis pontos e ocupa a quinta colocação, já o Crato é o penúltimo colocado com apenas dois pontos ganhos. Na próxima rodada, o Crato receberá o Ceará, no estádio Mirandão, na próxima quinta-feira, 27, às 20h15min, já o Horizonte enfrenta o Quixadá, no estádio Moraizão, em Maranguape, na próxima quarta-feira, 26, no mesmo horário.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG