ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PROJETO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS!!!

...EM BUSCA DE INTERCÂMBIO NA CAPITAL

O "Projeto Salvador Barbosa Formação de Atletas" esta querendo marcar jogos amistosos, no Campo do América no Bairro Aldeota, com escolinhas de futebol da capital e grande Fortaleza. A intenção do professor Salvador Barbosa é fazer intercâmbio com os desportistas cearenses que como ele desenvolvem trabalhos na área esportiva, especificamente o futebol com jovens em nossa cidade.

”Mapear e verificar, quais as realidades e necessidades destas escolinhas, é fundamental para que se possa desenvolver um bom trabalho. Na parte que me toca, que é a área desportiva pretendo colocar a disposição, deste pessoal, todos os meus conhecimentos práticos e teóricos. Em um futuro próximo, segundo nossos governantes, uma gama de coisas sobre lei de Incentivo ao Esporte serão postas em pratica, inclusive o projeto que prevê a transformação do campo do América em um pequeno estádio, o que será motivo para candidatarmos nosso projeto a participar de competições oficiais.” Concluiu Salvador Barbosa.

O contato com o projeto pode ser feito através do email "projetosalvadorbarbosa@hotmail.com" ou pelo numero (085) 88830712.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG