ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CEARÁ EMPATA COM GUARANI (J) NO CASTELÃO!!!

Com o gramado molhado Ceará e Guaraju empatam em 1 a 1

Em um jogo com campo bastante molhado, a drenagem do gramado funcionou muito bem e as equipes não tiveram problemas com a chuva. Jogando com o time considerado reserva o Ceará teve boas chances durante toda a partida obrigando Claudevan a praticar boas defesas, mas foi o Guarani de Juazeiro que dominou as ações da partida, mostrando estar mais entrosado que a equipe da capital, defendia e atacava em bloco enquanto o time do Ceará carecia de poder criativo o que dificultou a vida dos atacantes alvinegros.

No primeiro tempo o Ceará chegou a marcar com Washington, mas ele estava impedido, depois disso Eusébio e Luizinho tentaram de fora da área, mas Claudevan efetuou boas defesas, enquanto isso o Guarani produzia contra ataques, mas os três zagueiros do Ceará conseguiam proteger bem a zaga, por isso a primeira etapa terminou em branco.

Na segunda etapa Dimas mudou a equipe alvinegra fazendo entrar Kate e Anderson nos lugares de Pablo e Clodoaldo, com as alterações a equipe saiu do 3-5-2 para o 4 -4-2, prendendo os laterais que até aquele momento eram as principais armas de criação do Vovô.

Com isto o Ceará passou a dominar um pouco mais o meio de campo, mas continuou sem criatividade e nem objetividade, em contra partida o Guarani passou a levar mais perigo ao gol do Ceará até que aos 25 minutos Jérson chutou forte e a bola entrou a direita do gol de Adílson, abrindo o placar para o Leão do Mercado, que ainda teve outra chance de marcar logo aos 27 minutos, mas a bola foi chutada pra fora.

Após a ultima substituição do Ceará o time do Guarani recuou e o Ceará passou a pressionar, até que aos 41 minutos num cruzamento de Murilo, Washington aparece por trás da zaga e marca de cabeça empatando o jogo para o Ceará, que ainda teve outra chance com o mesmo Washington.

O resultado da a liderança temporária para o Ceará com 7 pontos enquanto o Guarani com 4 pontos fica na sexta posição,
ainda faltando dois jogos da quinta-feira.

Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Quixada, no Castelão, enquanto, no Romeirão, o Guarani enfrenta o Icasa no clássico do Cariri, todos os jogos as 16 hs, do próximo domingo, 23.

Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011 - 3ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica

Data: Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 20h15min

Ceará 1 x 1 Guarani (J)
Gols:
"Washington 42/2T / Jérson 25/2T".

Ceará: Adilson - Juninho, Erivélton e Pablo (Katê) - Murilo, Heleno, Eusébio, Luizinho (Geovane) e Vicente - Washington e Clodoaldo (Anderson Barreto)
- Técnico: Dimas Filgueiras

Guarani (J): Claudevan - Roberto Baiano, Marcio Paraiba, Airton Junior e Cleiton Cearense - Peter, Márcio Guerreiro (Cleber), Jerson e Zé Augusto (Janeudo) - Niel e Didi Cearense (Cleber Juazeiro)
- Técnico: Júlio Araújo

Árbitro: Anderson Lima
Assistente Nº 01: Arnaldo Souza
Assistente Nº 02: Antônio Alber
4º Árbitro: Carlos Custódio
Representante FCF: Paulo César Lima
Cartões Amarelos: Eusébio (Ceará); Airton Junior; Roberto Baiano (Guarani/J)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Renda: R$ 32.792,00
Público Pagante: 5.246 pessoas
Público Não Pagante: 671 pessoas
Público Total: 5.917 pessoas

Jackson Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG