ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PAULO CÉSAR É DEMITIDO DO VASCO!!!

PC havia deixado o Ceará para ir para o time carioca

O técnico Paulo César Gusmão, que deixou o Ceará no meio do ano passado para ir para o Vasco, não é mais técnico do time cruzmaltino. Ele não resistiu ao péssimo início do time na Taça Guanabara, as derrotas para Resende, Nova Iguaçu, Boavista e a lanterna do Grupo "A".

Uma reunião na manhã desta sexta-feira na casa do presidente Roberto Dinamite com outros membros da diretoria decidiu pelo afastamento do treinador, segundo informações do GloboEsporte.com.

O treinador tinha contrato com o clube até a metade do ano. Agora, o Vasco vai em busca de um nome para comandar a equipe, que no domingo faz o clássico com o Flamengo.

PC foi para o Vasco durante a parada da Copa do Mundo de 2010 para substituir Celso Roth, que surpreendeu a todos no clube e acertou com o Internacional. Na época, o time da Colina estava em penúltimo lugar no Brasileiro, e PC ajudou na recuperação da equipe, que terminou a competição em 11º lugar, livre do rebaixamento. No Ceará, PC estava invicto até então, durante a campanha na Série "A" do Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com o GloboEsporte.com, junto com o técnico, saem o auxiliar Acácio e o preparador físico Jorge Sotter.

Por Marcos Montenegro
Da Redação

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG