ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

TROPA DE ELITE ENTRA EM CENA!!!

Sob forte expectativa da torcida, o favorito Ceará das estrelas Iarley, Júnior, Geraldo e Michel "estreará" no Estadual

Foto: Treinando fisicamente desde o início de janeiro, os destaques do elenco alvinegro, 20 dias depois, entram em campo pelo Campeonato Cearense, já na quarta rodada do certame.

A espera da torcida alvinegra acabou. Após três rodadas de "espera", finalmente os titulares entrarão em campo pelo Campeonato Cearense 2011. E o primeiro desafio de Iarley, Geraldo e companhia é o Quixadá, às 16 horas, no Castelão.

A expectativa da estreia dos novos reforços - cinco estarão em campo - e dos destaques remanescentes do ano passado só aumenta a estimativa do público e a pressão dos estreantes. Para o meia Geraldo, o time que entra em campo hoje tem a missão de continuar com o trabalho dos jogadores que disputaram os três primeiros jogos do certame. "Os jogadores que atuaram nos primeiros jogos tem todo nosso orgulho. Eles tiveram menos tempo para treinar, entraram em campo e conquistaram sete pontos para o Ceará. Nós teremos a responsabilidade de manter essa campanha e continuar vencendo", alertou.

Expectativa

De fato a campanha do Ceará com o time considerado reserva é boa
: fora duas vitórias - contra Limoeiro e Horizonte - e um empate contra o Guarani (J), mas a torcida já estava impaciente e ávida por ver os principais jogadores do elenco em ação. "Sabemos da expectativa da torcida, mas estamos preparados para isso. Os jogadores também estavam ansiosos para entrar em campo, mas a espera acabou. Esperamos dar alegria à torcida logo nesse jogo", declarou o goleiro e estreante Fernando Henrique, ex-Flu.

E para não frustrar a torcida e ser surpreendido pelo Quixadá, com dois pontos na tabela, o Alvinegro será um time ofensivo. O técnico Dimas Filgueiras descartou utilizar três volantes e confirmou Sérgio Mota e Geraldo na armação do meio campo. Na defesa, a ausência de Fabrício por contusão forçou o técnico a escalar a dupla Erivélton - que foi titular nos três jogos - e Cléber.

O ataque é genuinamente cearense. E estreante. Os experientes Júnior e Iarley tem a missão de marcar os gols que a torcida tanto espera.

No Quixadá, o técnico Daniel Frasson mantém a base dos últimos jogos e espera anular o setor de criação do Ceará. "Não podemos deixar o Sérgio Mota e Geraldo servirem os atacantes, que tem qualidade", advertiu.

E o técnico espera finalmente manter o placar de um jogo. "Saímos na frente nos três jogos e não mantivemos o resultado. Espero que seja diferente".

Diário do Nordeste
23/01/2011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG