ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BRASIL 4 X 2 PARAGUAI - Com SHOW DE "NEYMAR"!!!

Show na bola: 4 a 2 para o Brasil Sub 20
- Brasil Sub-20 mostra sua qualidade e supera no talento adversário que apelou para violência

Estreia é sempre complicado. Menos para o Brasil dos jovens e talentosos jogadores do time de Ney Franco. Até que demorou para a Seleção entrar no jogo, nada mais do que 25 minutos. Foram dois gols no primeiro tempo e dois no segundo, todos de Neymar.

O jogo começou corrido. Em menos de cinco minutos uma chance para cada lado, mas nenhuma chegou muito perto. Foi aos sete minutos que a rede quase balançou. Em falta treinada exaustivamente pelo técnico Ney Franco, Neymar bateu da esquerda, o capitão Bruno Uvini subiu mais que todos na área e acertou o travessão. Do outro lado Gabriel fez defesa complicada depois de cobrança de falta que quicou bem na sua frente.

Depois do início corrido o jogo passou a ficar muito brigado no meio-campo e as oportunidades de gol sumiram. Até que na jogada individual do volante Casemiro, que fez fila na zaga adversária, o juiz marcou pênalti. Neymar deslocou o goleiro e com classe fez o primeiro.

Menos de dez minutos depois foi a vez de Lucas
deixar três adversários para trás e colocar Neymar na cara do gol. O atacante dominou, botou no chão a zaga paraguaia e marcou o segundo.

O Brasil estava tão bem que com menos de 35 minutos do primeiro tempo já tinha jogador paraguaio reserva aquecendo para entrar na partida.

Até este momento o público presente no estádio não se manifestava muito. Mas aí começou um show à parte de Neymar. Por duas vezes chamou quatro zagueiros para dançar, deu dribles lindos e foi o suficiente para a torcida passar a aplaudir a Seleção.

Antes do Brasil sair aplaudido para o intervalo, ainda deu tempo de Lucas cobrar falta no ângulo, mas desta vez o goleiro paraguaio defendeu.

Logo no início da segunda etapa o volante Zé Eduardo foi expulso, e o Brasil, com um a menos, sofreu um gol. Foi o suficiente para o Paraguai esboçar uma reação, mas ficou só no esboço mesmo.

Fernando entrou no lugar de Oscar para recompor a marcação e logo depois foi a vez de Galhardo substituir Danilo.

Mais uma vez Neymar
Depois de uma bola espirrada Henrique
, na raça, ganhou do zagueiro e ela sobrou para o artilheiro da noite. Ele, claro, não perdoou. 3 a 1 Brasil.

Enquanto o ataque resolvia na frente
, atrás a zaga dava mais do que conta do recado. E foi justamente de lá que começou a pintura do quarto e último gol do Brasil no jogo. O lateral-direito Galhardo deu um lançamento primoroso, daqueles que parece feito com as mãos. A bola cruzou todo o campo e caiu nos pés dele: Neymar. O goleiro adversário saiu debaixo da baliza sem saber o risco que corria. De cobertura a bola bateu caprichosamente nas redes.

Com o placar de 4 a 1 o Paraguai começou a apelar para violência, mas apenas o atacante Henrique foi expulso. Um pouco antes os paraguaios diminuíram a vantagem do Brasil para dois gols, mas nada que assustasse.
4 a 2 e estreia para dar confiança a equipe.

Ao fim da partida o artilheiro da noite e da competição
, mesmo tendo marcado quatro gols, fez questão de dividir a glória com os companheiros.

- Todo mundo foi bem. O pessoal lá atrás não parou de correr. Fomos bem na defesa e no ataque.

ESCALAÇÕES

BRASIL:
Gabriel, Danilo (Galhardo), Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas (Romário) e Oscar (Fernando); Neymar e Henrique
- Técnico: Ney Franco.

PARAGUAI: Ovando, Cáceres, Gomez, Viera e Nelson Ruíz (Óscar Ruíz), Benítez, Pérez, Giménez e Torres (Montenegro); Ortega (Contrera) e Correa
- Técnico: Adrian Coria.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG