ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FIM DA NOVELA - FCF, SVM E CEARÁ SC!!!

Fim da novela: acordo entre Federação, Sistema e Ceará garante transmissão dos jogos do clube no Estadual

O acordo foi anunciado pelo presidente do Ceará, Evandro Leitão (Foto), logo após o fim do jogo contra o Guarani, no Castelão.

A última das mais demoradas novelas do futebol brasileiro nesse início de 2011 acabou.

Após quase dois meses de negociação, Ceará e Sistema Verdes Mares (SVM) chegaram a um acordo que libera a transmissão dos jogos do clube pelas emissoras do grupo (Verdes Mares e TV Diário).

O entendimento aconteceu em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, mas o pacto só foi oficializado no “papel” no meio da noite, nos camarotes do Castelão, enquanto o Vovô jogava com o Guarani de Juazeiro, pelo Campeonato Cearense.

Informação essa que confirmada pelo presidente do Ceará, Evandro Leitão, logo após o fim do jogo.

O dirigente, no entanto, não antecipou detalhes do contrato.

E garantiu. Apesar da troca de acusações e queixa pública em relação aos dirigentes da Federação Cearense de Futebol (FCF), a relação com a entidade “seguirá da mesma forma que antes, com trato profissional”, destacou Evandro.

E O VALOR?

A grande curiosidade de todos
, o valor da cota destinada ao Ceará, pelo menos, em termos oficiais, ficará sob suspense (certamente choverão especulações em programas esportivos e redes sociais).

Nem a diretoria do Vovô nem a Federação revelam a quantia. “Posso dizer apenas que foi um valor razoável”, despistou Evandro Leitão.

O presidente da FCF, Mauro Carmélio (Foto), esclareceu que o Ceará aderiu ao contrato em iguais condições em relação aos outros 11 clubes, com as mesmas bases contratuais do Fortaleza.

O presidente da Federação, Mauro Carmélio, esclareceu que o fato concreto é que o Ceará Sporting Club aderiu ao contrato entre FCF e SVM, em iguais condições em relação aos outros 11 clubes, com as mesmas bases contratuais do Fortaleza.

“O contrato é entre Federação e Sistema. O Ceará Sporting Club aderiu a esse contrato. O valor é repassado ao filiado pela Federação, igual aos demais”, Mauro Carmélio.

O QUE TRAVAVA A NEGOCIAÇÃO?

Dois pontos, em especial, travavam o acordo entre Ceará, FCF e SVM:
o valor da cota (já que a diretoria do clube exigia uma valorização, compatível com a nova realidade do clube) e a gratuidade para sócio-torcedores.

QUE JOGOS DO CEARÁ VÃO PASSAR NA TV?

Até o momento, a Federação Cearense de Futebol
já definiu os jogos que serão transmitidos pelas duas emissoras de TV até a 6ª rodada do Estadual, mas nos próximos dias mudanças podem ser feitas na grade e alguns jogos do Ceará podem ser incluídos.

Tão logo sejam definidos os jogos do alvinegro na TV, uma tabela atualizada será divulgada no site oficial da FCF.

Por: Bruno Balacó

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG