ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

JULIANA E LARISSA VENCEM EM COPACABANA!!!

Juliana e Larissa vencem em Copacabana e ampliam marcas históricas

Juliana e Larissa (Foto) jogam em Copacaba (RJ).

O domínio das tetracampeãs do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia Juliana e Larissa (CE/PA) ganhou, neste domingo (30), em Copacabana, um novo capítulo
. A dupla campeã pan-americana de 2007 derrotou Taiana/Vivian (CE/PA) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/11) na decisão da segunda etapa da temporada e alcançou as marcas de 10 títulos consecutivos e 50 vitórias em série na competição.

A marca das multicampeãs foi iniciada na temporada passada, no mês de março, em Goiânia (GO). De lá para cá, Juliana e Larissa superaram todas as rivais que tiveram pela frente nas areias do país, totalizando 50 vitórias consecutivas, que resultaram em 10 títulos seguidos para a dupla – Goiânia, Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Salvador (BA), Vila Velha (ES e Búzios (RJ), em 2010, além de Vitória (ES) e Rio de Janeiro, em 2011.

“Não nos preocupamos em contabilizar estas marcas, mas é claro que sempre vamos buscar ampliá-las. Elas são fruto do nosso trabalho e só nos dedicando muito elas continuarão aumentando e nos levando aos nossos objetivos. Nossa preocupação é sempre conosco. Pensando sempre em nos superar a cada dia, a cada torneio”,
comenta Larissa.

O título conquistado em Copacabana foi o primeiro da dupla na cidade do Rio de Janeiro, jogando pelo Circuito Banco do Brasil. No entanto, o local da segunda conquista das pentacampeãs do Circuito Mundial na temporada foi o mesmo da marcante vitória nos Jogos Pan-Americanos de 2007.

“Foi muito especial voltar a jogar no Rio de Janeiro, depois do título do Pan, em 2007, que foi muito marcante para nós. Tínhamos jogado também uma etapa em Copacabana em 2004, mas naquela época estávamos apenas iniciando nossa história. É um lugar especial”, relembra Juliana.

Na disputa de terceiro lugar, Talita e Maria Elisa (AL/PE) derrotaram Izabel e Elize Maia (PA/ES) por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 21/11, e garantiram o segundo pódio na temporada, já que a dupla foi vice-campeã da etapa de abertura, realizada em Vitória (ES).

O Guarujá (SP) será a terceira cidade a receber o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2011. O torneio no litoral paulista acontecerá daqui a duas semanas, entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

Fonte: CBV

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG