ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

LEÃO EM BUSCA DA LIDERANÇA!!!

LEÃO QUER RETOMAR A LIDERANÇA EM LIMOEIRO
- Delegação seguiu viagem no sábado

Flávio (Foto) deve manter a equipe

A equipe do Fortaleza seguiu viagem à Limoeiro do Norte
no início da tarde desse sábado. Tricolor busca a liderança contra o time do Limoeiro, neste domingo, 16 horas, no estádio Bandeirão, naquela cidade. Uma vitória representará a retomada da liderança para a equipe do Pici.

Equipe leonina é a única com 100% de aproveitamento no certame estadual de 2011. São tres jogos e tres vitórias, contra Tiradentes, Ferroviário e Itapipoca. Só que nesse domingo, o atual campeão cearense terá um fator a mais contra as suas pretensões, o local do jogo, pois será a primeira partida do Fortaleza fora da capital cearense na competição. E o "Cavalo de Aço" vem motivado pra cima do Leão, já que na rodada anterior venceu a forte equipe do Horizonte, marcando os primeiros tres pontos na tabela.

O técnico Flávio Araújo encerrou os preparativos para o importante compromisso, com um trabalho leve nesse sábado, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Depois da atividade, delegação almoçou em uma churrascaria da cidade e seguiu para o Vale do Jaguaribe. Em relação ao time que começa jogando, Flávio deve manter a formação que venceu o Itapipoca no meio da semana. A provável formação é Fabiano; Felipe Almeida, Gilmak, Menezes e Guto; Leandro, Ricardo Baiano, Bismarck e Cleiton; Léo Andrade e Tatu.

As opções de banco são; o golelro Fábio Lima, o lateral-direito Roniery, o zagueiro Plínio, o volante Marcos Paulo, o meia Luciano Henrique, e os atacantes Maiquel e Felipe Klein.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG