ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

DESTAQUE DO FERROVIÁRIO VEM DA BASE!!!

- Pouca idade, muito futebol.

Leandro, 18, (Foto) tem se destacado no time Coral e não é de hoje. Trabalhado pelo ex-técnico Coral, Joel Cornelli, o jovem jogador despontou no Cearense sub-18 de 2010 e Taça Fares Lopes, sob o comando do técnico Maurílio.

O técnico Mirandinha
encerrou nesta sexta-feira (21), os preparativos para o jogo contra o Tiradentes, válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. O único desfalque do time para este compromisso será o zagueiro Lúcio, que foi expulso no jogo contra o Quixadá, na primeira vitória Coral, quarta-feira passada.

Os jogadores se movimentaram no Estádio Elzir Cabral, quando Mirandinha, técnico do Tubarão da Barra, comandou um treino recreativo (dois toques) em seguida realizou treinamentos de finalizações e jogadas de bola parada. Por causa das chuvas caídas em nossa capital, não aconteceu o tradicional treino coletivo de apronto.

Após os trabalhos na Barra do Ceará, o técnico Coral passou cerca de 40 minutos, conversando com os jogadores, no centro do gramado do Estádio Elzir Cabral. Sem poder contar com os dois jogadores, Chalita e Leandro Silva, que não foram regularizados, a formação do Ferrão para enfrentar o Tigre da Policia Militar do Ceará, deverá ter duas modificações.

O zagueiro Thiago Cazé será o substituto de Lúcio e o meia Leandro, que por duas vezes entrou no decorrer das partidas contra Fortaleza e Quixadá, respectivamente, e marcando gol nas duas vezes, poderá ser titular no meio campo Coral. Leandro é jogador das bases do Ferroviário. Com dois gols marcados na atual competição já é o artilheiro do time.

A provável formação do Ferroviário para enfrentar o Tigre neste sábado (22), no Estádio Castelão, às 16h, é a seguinte: Célio; Andrezinho, Bruno Pereira, Thgiago Cazé e Teles; Gladstone, Arlindo Maracanã, Rogério e Leandro(Ângelo); Juranilson e Rômulo. Completam a relação dos 19 jogadores: Nefi, Brasinha, Paulo Rogério, Mádson, Sami, João Pedro e Rafael Gaúcho.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG