ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

POR ONDE ANDA TÚLIO MARAVILHA!!!

...GRAMA NA CALCINHA DESCOBRIU...
- E bateu um papo com sua esposa "Christiane Maravilha

Christiane Maravilha apoia as "tuitadas" indiscretas do maridão


O atacante Túlio Maravilha, que atualmente joga no Botafogo-DF, já virou figurinha carimbada no Grama nas Calcinha com suas famosas tiradas (nada discretas) no Twitter. Lá, o jogador dá detalhes de sua carreira, como a busca pelo milésimo gol, e principalmente de sua vida pessoal. Nessas horas, quem também acaba tendo a privacidade exposta na rede é Christiane Maravilha - como o próprio Túlio diz: "esposa, namorada, mãe e agora também empresária".

Túlio não faz cerimônia
(aliás, ele já fez alguma vez?). Há alguns dias, ele chegou a postar no Orkut uma foto antiga da mulher amamentando o casal de gêmeos, Tuliane e Cristian Maravilha, hoje com três anos de idade.

No Twitter, o jogador escreve frases super indiscretas, como "Achei que n ia rolar nada,mas derrepente (sic) ela pede para eu relaxá-la...comecei com uma massagem nos pés e depois fui subindo e aí..."

A primeira pergunta
que vem à cabeça nessas horas é: "o que a mulher do Túlio acha disso?". Ninguém melhor que a própria esposa para responder.

Bati um papo descontraído (como não poderia deixar de ser) com Christiane por telefone, e ela revelou que é a maior incentivadora das tuitadas do Túlio, mas que não imaginava que ele iria tão longe.

Grama na calcinha: Você acompanha as tuitadas do Túlio?
- Christiane:
Eu nunca tive Orkut, Twitter, nada disso. Também não dava palpite em nada da vida profissional do Túlio. Até que em outubro de 2010, depois de alguns problemas administrativos durante a campanha eleitoral, resolvemos que eu seria a empresária dele. Passei a tomar conta de tudo: da vida política, das nossas economias, da carreira de jogador. E o incentivei, inclusive, a usar mais as redes sociais, para ter mais contato com as pessoas que o admiram. Ele já tinha Twitter, mas ficava abandonado. Eu o estimulei e ele acabou tomando gosto pela coisa. Tanto que agora não tem mais como segurá-lo. Até cheguei a desconfiar de tanto que ele usava aquilo, mas agora já está tudo bem.

E as tuitadas mais indiscretas?
- Christiane:
Ele costuma avisar antes de postar. Quando ele vai escrever algo mais indiscreto, como dizer que "fez amor", ele avisa. Antes eu sempre duvidava que ele escreveria, eu dizia que "tava blefando". Mas agora eu já estou acreditando na hora que ele vai postar. Mas está sendo bom, tanto que o número de seguidores dele aumentou muito. E a gente está mais unido com isso tudo, é uma energia a mais. Sinto que ele tem o reconhecimento. Ele tem que fazer isso mesmo, afinal, fazer tudo que eu faço por ele também não é fácil, não... Acho que agora Túlio viu o que é realmente ser amado.

Você já brigou com ele por causa de algum tweet? Qual é o seu predileto?
- Christiane:
No réveillon ele disse que eu estava sem roupa íntima por baixo do vestido. ("Frutas flanbadas (sic).Mas o prato principal da festa foi minha linda mulher que estava com aquele vestido sem nada por baixo. isso me deixou louco"). Eu odiei e a briga foi feia. Eu fiquei três dias sem falar com ele. Não tenho um tweet preferido. Adoro quando ele fala de mim como esposa, empresária e mãe.

Na semana passada, Túlio postou uma foto antiga sua no Orkut, amamentando os gêmeos, que deu o que falar. Ele te pediu para publicar a foto?
- Christiane:
Ele me perguntou se podia, e eu deixei. Tenho orgulho de ter amamentado essas duas vidas. Porque foi Deus quem me deu essas bençãos.

E você? Não pensa em ter uma conta no Twitter? Você podia aproveitar para “se vingar dele”, falando umas intimidades do Túlio (risos)...
- Christiane:
Nada! O Twitter do Túlio é da família toda.

Rola muita briga entre vocês?
- Christiane:
Eu sou bem durona. Mas quando ele emburra também... sai de baixo!

Você é ciumenta?
- Christiane:
Eu já fui mais ciumenta. Mas eu sou assim: o que é meu, é meu. Até já relevei bastante com o Túlio, mas hoje em dia fico em cima. Só que sei controlar mais o ciúme. Só tem uma coisa: eu ligo para ele toda hora!

E o Túlio?
- Christiane:
Ele é ciumento com coisas bobas. Mas não é de ficar falando sempre. Ele é carinhoso. Fala "eu te amo" dez vezes ao dia. Até fico desconfiada às vezes. Porque sabe que quando homem fala isso demais a mulher desconfia mesmo... (risos). No Natal ele me fez uma surpresa, me deu um carro. Vi a caixinha e achei que fosse um anel, e era a chave.

Ficamos sabendo do presente pelo Twitter. (risos)
- Christiane:
O Túlio é instável. Se ficar em casa o dia todo fica mal-humorado. Como pai é maravilhoso, uma criança.

O que mais te incomoda na carreira de jogador?
- Christiane:
Quando ele tem que viajar, ficar concentrado. Eu não gosto. Tenho lá meus motivos...

Você tem ciúmes das fãs?
- Christiane:
Ele é muito receptivo com todo mundo. Tira foto com elas coladinho. Mas é o jeito dele. Ele é muito carinhoso, e às vezes até acho que não precisa ter esse carinho todo. Mas eu sei direitinho quem é fã e quem não é. Só de olhar já percebo. E quando vejo que não é eu coloco para correr.. (risos)

Você curte futebol? Acompanha?
- Christiane:
Quando eu conheci o Túlio, nem sabia quem ele era. Foi no aeroporto de Congonhas. Ele me viu e pediu o telefone. Eu dei e continuamos nos encontrando. Agora já estamos casados há 9 anos. E eu acabei me interessando por futebol, é claro. Mas não procurei entender as regras todas até hoje. Meu time é Túlio Maravilha, torço para o clube em que ele estiver jogando.

E como anda a campanha pelo milésimo gol?
- Christiane:
Agora eu também abracei essa causa. Fico impressionada com a garra que ele tem por isso. A vida do Túlio agora é em busca desse milésimo gol.

Ah, para conferir as tuitadas de Túlio, basta seguir @tmaravilha
Enviado por Ana Carolina Morett
Grama nas Calcinha

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!Tulio,vc tirou mesmo a sorte grande.Esta sua espôsa Christiane é linda e Sábia.Para quem conheçe sua história sabe;a sua êx te afundou essa te levantou.

30 de julho de 2011 às 07:39
Anônimo disse...

tulio pena que a gente envelhesse mas voçe sempre sera eterno em nossos coraçoes alvinegros obrigado por tudo que voçe fez pelo fogao um grande abraço do seu fã.

17 de setembro de 2011 às 17:26
Alex beuno disse...

Tulio vc e uma otima pessoa, va atrais do teu sonho, fassa o 1,000 to com tigo.....abraço....Alex bruno de Altamira-PA

1 de junho de 2012 às 07:49

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG