ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

FERROVIÁRIO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO NAYLSON!!!

- Defesa é o ponto fraco do time Coral.

Naílson (Foto) nova contratação do Ferrão.

O técnico Mirandinha
confirmou que outras contratações poderão ser anunciadas por toda sema na tentativa de qualificar o Ferrão para as disputas do Cearense 2011.

O Ferroviário não passou pelo Tigre e agora, corre em busca da reabilitação no Certame Cearense de 2011. O técnico Mirandinha marcou a reapresentação para segunda-feira (24), na Vila Olímpica Elzir Cabral, quando, na oportunidade, o técnico Coral receberá mais um reforço para ajudar na campanha do Tubarão da Barra.

O goleiro Naylson, que completou 24 anos de idade na última quarta-feira (19), será apresentado aos novos companheiros de clube. O jogador estava nos planos do Ferroviário desde o final da Série "D", mas o Fortaleza chegou primeiro e acertou com o goleiro. Após uma conversa com os diretores do Tricolor de Aço, a diretoria Coral acertou a vinda do Naylson ao Ferrão.

O próprio técnico Mirandinha foi à decisão do Campeonato Brasileiro Série "D", que foi realizada na cidade de Sobral (CE) e, conversou pessoalmente com Naylson, que foi revelado por Mirandinha, então técnico do Rio Negro de Manaus. Além do goleiro Naylson, o técnico Coral e integrante do grupo gestor, Mirandinha, afirmou que estão para chegar mais quatro contratações.

O goleiro já contratado, mais um zagueiro, um volante, um meia e um atacante, são as posições indicadas por Mirandinha na tentativa de reforçar e qualificar o time para o restante do Estadual. “Ainda temos que estrear o zagueiro Leandro Silva, o meia Lohan e o atacante Chalita”. Concluiu o treinador Coral.

Em conversa com a reportagem do artilheiro o técnico Mirandinha admitiu ter procurado e conversado com o meia Raul, que já passou pelo Ferrão e agora, defende o Goiás (GO). “Depois da chegada do Arlindo Maracanã, o Raul, ficou fora dos planos, pois tem as mesmas características do Arlindo. Por esse motivo saiu dos planos do Ferroviário”. Ressaltou o comandante Coral.

Mesmo com as explicações do técnico Coral, o jogador Raul está próximo de um acerto com o Tubarão da Barra. A informação nos foi passada por um parente, bem próximo do jogador, que não acertou ainda com o Ferroviário por causa da metade do salário do jogador que o Goiás não quer pagar. A outra metade, o Ferrão pagaria.

Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG